Série do Pacificador funcionará como 'O Esquadrão Suicida 2'; entenda

A série do Pacificador, estrelada por John Cena, funcionará como uma sequência não oficial e não convencional de 'O Esquadrão Suicida'.

Série do Pacificador funcionará como ‘O Esquadrão Suicida 2’; entenda

Na série Pacificador de James Gunn, o ator John Cena repetirá seu papel de O Esquadrão Suicida, interpretando Christopher Smith, um homem que deseja alcançar a paz a qualquer...

 Série do Pacificador funcionará como ‘O Esquadrão Suicida 2’; entenda
Publicidade

Publicidade

Na série Pacificador de James Gunn, o ator John Cena repetirá seu papel de O Esquadrão Suicida, interpretando Christopher Smith, um homem que deseja alcançar a paz a qualquer custo – mesmo que isso inclua matar qualquer um em seu caminho.

O público conheceu o Pacificador como parte do segundo esquadrão da Força-Tarefa X de Amanda Waller enquanto eles invadem as praias de Corto Maltese. Enquanto o personagem de Cena começa o filme como um membro da equipe aparentemente lento, mas violento, ao longo do filme é revelado que ele é muito mais do que isso.

Publicidade

Em uma das reviravoltas chocantes de O Esquadrão Suicida, é descoberto que o Pacificador tem sua própria missão paralela – destruir todas as evidências do Projeto Starfish e do envolvimento dos EUA nele. Isso o leva a matar Rick Flag. Após ser aparentemente abatido pelo Sanguinário, a cena pós-créditos do filme revela que o Pacificador de Cena sobreviveu.

Sua série de oito episódios da HBO Max, que está programada para estrear em janeiro de 2022, acontecerá no presente e no passado, enviando Christopher em um novo missão enquanto mergulha profundamente em por que ele é do jeito que é.

Esta nova missão, de acordo com Gunn, funcionará como uma pseudo-sequência de O Esquadrão Suicidia. Quando questionado se ele estaria interessado em dirigir uma nova sequência da Força-Tarefa X, o diretor explicou que a série é uma sequência indireta do filme e funcionará como um O Esquadrão Suicida 2. No entanto, ele não se aprofundou nas justificativas e nem o que isso poderia significar. Confira:

Publicidade
Publicidade

De certa maneira, a série do Pacificador é O Esquadrão Suicidia 2. Mas estou aberto ao O Esquadrão Suicida 3.

Com O Esquadrão Suicida já servindo como uma sequência indireta do filme de 2016, a continuidade da franquia já está um pouco confusa. De uma forma estranha, faz sentido para Pacificador ser uma sequência do novo filme, em parte porque o personagem de Cena é um dos poucos vilões sobreviventes.

Com a visão de James Gunn para o DCEU sendo amplamente elogiada, é reconfortante saber que Pacificador servirá como uma continuação do filme, que pode continuar a lançar as bases para a franquia de maneiras interessantes.

Publicidade

Mas e vocês, ansiosos para a série do Pacificador? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais. Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.