Snyder Cut: Ator que fez Darkseid esclarece um grande furo de roteiro

O ator que interpretou o vilão Darkseid, Ray Porter, explica um buraco significativo na trama de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Snyder Cut: Ator que fez Darkseid esclarece um grande furo de roteiro

O ator Ray Porter, de Liga da Justiça de Zack Snyder, esclareceu um buraco central na trama sobre por que Darkseid esqueceu onde a Terra estava. Alguns espectadores ficaram...

 Snyder Cut: Ator que fez Darkseid esclarece um grande furo de roteiro
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O ator Ray Porter, de Liga da Justiça de Zack Snyder, esclareceu um buraco central na trama sobre por que Darkseid esqueceu onde a Terra estava. Alguns espectadores ficaram sem entender como o vilão pode esquecer da localização da Terra, já que o planeta foi justamente o lugar onde ele sofreu sua primeira derrota.

 

LEIA MAIS!

 

Publicidade

Em teoria, o evento seria importante o suficiente para marcá-lo, mas ainda assim o filme diz que ele vagou pelo espaço durante anos na sua busca por vingança. Em entrevista ao FandomWire, Ray Porter respondeu a muitas perguntas candentes sobre o longa , que incluíam explicar por que seu personagem esquece que a Equação Anti-Vida está na Terra.

“Considere o fato de que ele transformou cem mil mundos em pó; foi há tanto tempo que ele encontrou essa equação e foi tirada dele em batalha e ele sempre quis ‘reencontrá-la'”, disse Porter. Ele sugeriu ainda que Darkseid estava ciente do Multiverso, dizendo: “Estamos falando de tantos milhares de anos, tantos planetas, universos e possíveis Terras. Uxas, a pessoa que se tornou Darkseid também mudou muito nesse longo período de tempo”.

Os fãs estão esperando por respostas para muitos dos buracos na trama de Liga da Justiça de Zack Snyder, entre os quais o esquecimento de Darkseid sobre a Terra. O filme de quatro horas serviu a visão real de Zack Snyder, que apresentou Darkseid pela primeira vez em um filme da DC Comics.

Publicidade

“Para alguém cujo conhecimento abrange tanto, talvez o conhecimento tenha se perdido na vastidão que estava nesta Terra em particular. E então, Lobo da Estepe, de todas as pessoas, o aborda sobre isso”, disse Porter, esclarecendo ainda mais por que Darkseid esqueceu onde sofreu sua maior derrota.

Porter também elogiou Snyder por fazer algo original e por ele não ter se baseado em caracterizações anteriores. “De certa forma, estou feliz por não ter sido influenciado por outros retratos anteriores porque isso era ‘puro e fresco'”, disse ele, e continuou:

Publicidade

“Para a voz, eu não usei uma fritura vocal; você pode acabar se machucando fazendo isso. Pelo contrário, a técnica que eu usei foi para relaxar. Era muito tranquilo por natureza, envolvia abrir a garganta e tinha um efeito muito baixa frequência. Alguém me disse uma vez que soava como “bloody gravel” e eu pessoalmente gosto dessa descrição!”.

Como inúmeros fãs, o ator de Darkseid espera ver futuros filmes do SnyderVerse. “Eu sei que esse fandom – se eles desejam algo o suficiente – podem mover montanhas”, disse ele recentemente. “Eu acredito nos fãs”. A Equação Anti-Vida está entre as armas mais perigosas da DC Comics, pois permite que seu usuário conquiste os espíritos de todos os seres vivos existentes.

Publicidade

Anteriormente, o diretor Zack Snyder esclareceu o “furo” na trama. “Ele quase morreu quando retornou a Apokolips. Ele estava lutando por poder e muito tempo se passou até que ele voltasse a tê-lo. Nesse momento, todos que estavam ao seu lado já tinham sido mortos”.

Mas e você, gostaria de ver Ray Porter interpretando Darkseid novamente em potenciais sequências do Snyder Cut? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.