Snyder Cut: Visão do Cyborg revelou resultado da trégua entre Batman e o Coringa
A Liga da Justiça de Zack Snyder mostra alguns vislumbres do que aconteceria no futuro, mas a visão do Cyborg revela o resultado da trégua entre Batman e o...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A Liga da Justiça de Zack Snyder mostra alguns vislumbres do que aconteceria no futuro, mas a visão do Cyborg revela o resultado da trégua entre Batman e o Coringa na linha do tempo do Knightmare.
O epílogo do filme inclui uma cena situada neste futuro apocalíptico, onde Homem-Morcego liderando uma pequena equipe – Batman, Mera, Cyborg, Flash, Exterminador e Coringa – indo em uma missão importante para um local não revelado, antes de serem atacados pelo Superman.
Durante a visão, o Coringa pediu uma trégua. Ele ofereceu uma carta de ”curinga” a Bruce e disse-lhe que, enquanto ele o tivesse (e se ele ainda estivesse inteiro), a trégua permaneceria intacta. O Príncipe Palhaço do Crime então zombou do Cavaleiro das Trevas sobre a morte de Robin, que ele teria prazer em discutir com Bruce se ele pensasse em rasgar o carta ao meio.
Em um cena do Snyder Cut, Cyborg se conecta à nave kryptoniana do Superman. Pouco depois, Cyborg vê o futuro, onde tudo se tornou um caos e o Superman, agora sob o controle de Darkseid, está causando estragos no mundo.
Neste futuro trágico, a Mulher Maravilha e o Aquaman estão mortos, a sede da Liga da Justiça destruída e Kal-EL é visto segurando os restos mortais de Lois. Posteriormente, a carta que o Coringa deu ao Batman é vista rasgada ao meio enquanto voa pelo ar, sugerindo que a trégua entre os dois chegou ao fim.
É possível que Batman tenha trabalhado com o Coringa apenas o suficiente para mandar o Flash de volta no tempo. Considerando o caos que o Coringa deixou em seu rastro e todas as pessoas que ele matou, é provável que o Bruce estava usando o Palhaço apenas por um período limitado de tempo.
Se ele conseguiu o que precisava, rasgar a carta ao meio faria muito sentido. Embora o destino do Coringa não esteja claro, há uma chance de que o Batman não só tenha encerrado a trégua, mas matado o vilão em retaliação pela morte do Robin e muitos outros. É lógico que o Coringa estava em uma corda bamba, visto que chegou ao ponto de pedir uma trégua com seu arqui-rival.
No entanto, a dupla tem uma história complicada e violenta, e um trabalho em conjunto certamente nunca teria dado muito certo, não importa o quão terríveis sejam as circunstâncias de um futuro desolador. No final das contas, o longa confirma que o Cavaleiro das Trevas e o Coringa estão destinados a ficarem juntos até o fim do mundo.
A Liga da Justiça de Zack Snyder está atualmente disponível na HBO Max, recontando a história de como Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman conseguem ressuscitar o Superman, trazendo o maior herói da Terra de volta para enfrentar não apenas o vilão Lobo da Estepe, mas uma ameaça iminente que é Darkseid.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.
Créditos: Screenrant
LEIA MAIS!
- Snyder Cut: Caçador de Marte viu o sonho do Batman no futuro Knightmare?
- Por que a linha do tempo Knightmare é, na verdade, uma falha do Flash
- Saiba os personagens do DCEU que estão mortos no Knightmare