Snyder Cut: Wayne T. Carr surge como Lanterna Verde em imagem oficial
Como a maioria de vocês já sabem, a Warner Bros. vetou a cena do Lanterna Verde no final da Liga da Justiça de Zack Snyder, e o herói acabou sendo substituído pelo Caçador...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Como a maioria de vocês já sabem, a Warner Bros. vetou a cena do Lanterna Verde no final da Liga da Justiça de Zack Snyder, e o herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte. No ano passado, Snyder confirmou que o ator Wayne T. Carr encarnou John Stewart e que filmou a cena excluida na garagem de sua casa.
LEIA MAIS!
-
Liga da Justiça 2 & 3: Como Snyder estava adaptando o arco Crise Final
-
Liga da Justiça: Zack Snyder enganou a Warner durante as filmagens
Hoje, 18 de março, faz um ano desde que a Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi lançado. Um ano depois que o diretor mostrou ao mundo sua versão completa do filme, ou quase completa. A sua versão de quatro horas de Liga da Justiça foi uma grande vitória, pois Zack Snyder teve muita liberdade para fazer o filme que gostaria.
No entanto, ele ainda não escapou de algumas limitações, pois a Warner Bros. vetou do Lanterna Verde. O herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte na cena final do longa. Em apoio ao movimento que pede pela restauração do SnyderVerse, Wayne T. Carr foi até suas redes sociais divulgar a primeira imagem oficial da cena deletada.
“Dê aos fãs o que eles querem – JL 2/3. No dia mais claro…” legendou Carr. A imagem mostra a parte de cima do uniforme do Lanterna, com seu anel esmeralda erguido. Ele também usa a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, que se tornou o cartão de visita para os fãs que querem ver a visão de Snyder continuar. Confira abaixo:
A presença de Carr na Liga da Justiça de Zack Snyder acabou sendo cortada do filme, com o diretor afirmando que sua remoção foi devido ao estúdio desenvolver um projeto separado do Lanterna Verde. “Essa [arte conceitual] foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil”, revelou Snyder durante uma aparição virtual na Justice Con 2021.
Ele acrescentou: “Eu disse a ele que havia uma chance de não aparecer no filme enquanto estávamos filmando na minha garagem e não tenho 100% de certeza de que ele pensou que era real. Eu estava conversando com ele o outro dia e ele estava empolgado com isso – ele adorou o filme e ficou super empolgado com a recepção que o filme teve e ele é completamente gracioso”.
O DCEU decidiu se concentrar em Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg como seus heróis principais, com o potencial de reintroduzir o Lanterna Verde mais tarde na franquia. No entanto, devido ao fracasso da Liga da Justiça de 2017 e a reestruturação subsequente do DCEU, esses planos nunca se materializaram.
Não está claro se o estúdio tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível. Vale lembrar que Kilowog ainda faz uma participação especial durante o longa.
O futuro é incerto e nunca sabemos o que pode acontecer. Será que veremos T. Carr retornar como John Stewart em uma sequência do Snyder Cut? Só o tempo dirá. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.