Só um ator da Liga da Justiça deverá ficar no novo DCU; saiba quem
Somente um ator da Liga da Justiça dos cinemas poderá continuar no DCU, mas interpretando um novo personagem.
Ontem (7), o Hollywood Reporter divulgou uma matéria com várias bombas sobre o Universo DC, como o cancelamento do filme Mulher Maravilha 3 e o reboot quase total do DCU. O relatório do site norte-americano também revelou que apenas um ator da Liga da Justiça dos cinemas poderá permanecer nos filmes dcnautas.
E o sobrevivente dessa reformulação seria é Jason Momoa, o Aquaman. Porém, o ator havaiano não continuaria no DCU com o seu herói dos mares, e sim com um novo personagem.
De acordo com fontes do THR, Momoa pode emergir como uma figura central na gestão de James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs e co-presidentes da DC Studios.
O ator estaria sendo sondado para interpretar agora o anti-herói Lobo, um caçador de recompensas intergaláctico boca-suja de quem Momoa é um grande fã.
Como podemos ver na imagem acima, são grandes as semelhanças físicas entre Momoa e o Lobo.
Lobo é um personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics, criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Esse alienígena humanoide já foi um inimigo corriqueiro do Superman e da Liga da Justiça.
Com extrema força, imortal e sem nenhuma moralidade, Lobo é um dos anti-heróis dcnautas que mais possuem fãs.
O que você acha da ideia de Jason Momoa interpretando o Lobo no DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Enquanto não há confirmações sobre essas revelações do THR, Momoa poderia ser visto como Aquaman em Aquaman e o Reino Perdido, previsto para estrear em 25 de dezembro de 2023. O longa pode marcar a última aparição do ator com o seu homem aquático.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.