Somente um membro da Liga da Justiça não é odiado pelo Pacificador

O Pacificador não possui bons pensamentos em relação aos membros da Liga da Justiça, com somente uma pequena exceção.

Somente um membro da Liga da Justiça não é odiado pelo Pacificador; confira

O Pacificador deixou claro que ele pensa muito bem em suas habilidades como super-herói desde sua estreia em O Esquadrão Suicida. Suas perspectivas egoístas e um pouco delirantes continuam...

 Somente um membro da Liga da Justiça não é odiado pelo Pacificador; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O Pacificador deixou claro que ele pensa muito bem em suas habilidades como super-herói desde sua estreia em O Esquadrão Suicida. Suas perspectivas egoístas e um pouco delirantes continuam em sua série solo enquanto ele zomba de vários membros da Liga da Justiça por todas as razões ridículas. Há um membro da Liga, no entanto, que é poupado do ridículo, mas não necessariamente pelas razões mais saudáveis.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ao longo dos últimos episódios da série da DC, Pacificador chegou a afirmar que Superman tem um “fetiche por cocô” para seus colegas de equipe e diz a uma sala cheia de alunos do ensino fundamental que o Flash é apenas um “babaca”. Nenhum homem da Liga da Justiça está a salvo dos comentários sarcásticos de Pacificador, mas e a Mulher-Maravilha?

Bem, segundo ele, a Mulher-Maravilha o “fod***com os olhos” do outro lado da sala em uma festa uma vez, enquanto Pacificador orgulhosamente conta para as crianças em uma sala de aula. O herói definitivamente tem muito orgulho de si mesmo. Sem dúvida, esses comentários são infundados e completamente falsos, mas a atitude misógina inerente de Pacificador e sua educação o obrigam a se expressar dessa maneira.

Chris Smith está constantemente se questionando como um herói e esses comentários improvisados ​​são uma tentativa de se sentir superior. Desde que ele matou Rick Flag durante os eventos de O Esquadrão Suicida, Chris vem perdendo a confiança em sua identidade de super-herói e essas zombarias consistentes em outros heróis são sinais claros de sua crescente insegurança.

Publicidade

Isso é especialmente aparente quando ele zomba de Batman por não matar seus inimigos enquanto simultaneamente duvida de suas próprias tendências cruéis. Por que mais ele sentiria a necessidade de dizer a uma sala de crianças em idade escolar que ele pegou a Mulher-Maravilha o encarando de forma inadequada?

Este evento definitivamente não ocorreu, mas ele mantém suas declarações porque está tentando desesperadamente incorporar essa persona ”confiante”. Em última análise, essa busca de falsa “glória” por meio de comentários inadequados e grosseiros apenas prejudica ainda mais sua imagem de super-herói, em vez de fortalecê-la.

Publicidade

Como um aluno do ensino fundamental afirma… ele é meio fracassado por conta disso. Fazer acusações falsas e flagrantes contra outros heróis da Liga da Justiça definitivamente não parece uma característica muito heróico por parte de Pacificador.

Durante o episódio mais recente, no entanto, Chris Smith começa a ter alguma maturidade potencial à medida que questiona ainda mais seus métodos como vigilante. É óbvio que o verdadeiro Chris Smith não é mais aquele mercenário sem coração quando diz a Harcourt que não quer mais matar pessoas.

Sua mentalidade misógina e tendências violentas são traços que ele internalizou ao ser criado pelo Dragão Branco, mas Chris está começando a entender lentamente que esse não é o tipo de pessoa que ele realmente quer ser. Isso é ainda reforçado quando ele para de criticar a “pomba da paz” que Harcourt coloca em sua arma .

Publicidade

Ele aceita o presente enquanto compartilha um momento mutuamente respeitoso com Harcourt, sem comentários infantis e sexistas. Esses pequenos momentos refletem o fato de que, no fundo, Pacificador não é esse herói tóxico, mas sim um humano falho com uma criança interior ferida e um coração essencialmente bom.

Felizmente, no final da primeira temporada do show da DC, Pacificador deu seus primeiros grandes passos em direção à redenção e maturidade, porque ele realmente precisa parar de dizer às crianças em idade escolar que a Mulher-Maravilha tentou fazer investidas sexuais nele.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Créditos: CBR
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.