Stargirl | Antes de estrear 2º ano, CW renova série para 3ª temporada

A série Stargirl chegou sem muito alarde, mas rapidamente caiu no gosto popular ao apresentar a super-heroína Sideral e também por introduzir a Sociedade da Justiça a uma nova geração de fãs. Como era de se esperar, o seriado ganhou uma segunda temporada pela CW.
Mas ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, onde Stargirl era exibida também pelo serviço de streaming DC Universe, o show agora é de exclusividade do canal de TV americano.
E hoje (03/05), a CW anunciou que o show foi renovado para a terceira temporada. O detalhe é que a season 2 de Stargirl ainda nem estreou! Isso que é sucesso.

A trama acompanha a super-heroína adolescente Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que descobre que seu padrasto era membro da equipe de super-heróis da Era de Ouro, a Sociedade da Justiça. Tirando uma poderosa peça de tecnologia de seu arsenal, ela começa a criar seu próprio legado heroico como Stargirl (Sideral, no Brasil). Com uma fantasia e um novo conjunto de heróis ao seu lado, ela se vê enfrentando alguns dos vilões que destruíram o JSA no passado.
A série se passa na Terra 2 do “Arrowverse” da CW , mas após os eventos da última temporada Crise nas Infinitas Terras, esse mundo não está mais acessível aos heróis de Supergirl, The Flash, Lendas do Amanhã e demais seriados da DC do canal.
Veja um trailer legendado do show:
A segunda temporada de Stargirl, que deve estrear em 2021, supostamente verá Courtney enfrentando Eclipso, um dos vilões mais poderosos da DC.
No Brasil, o programa ainda não é exibido na TV nem em serviços de streamings.
Fique por dentro das séries da DC Comics na CW aqui no Legado da DC.
LEIA MAIS!
Os comentários desse post foram encerrados.