Superman de Nicolas Cage! Confira todas as filmagens do ator como o herói

No final dos anos 90, o diretor Tim Burton quase comandou um filme sobre o Superman estrelado por ninguém menos que Nicolas Cage.

Superman de Nicolas Cage! Confira todas as filmagens do ator como o herói

Nos anos 90, o diretor Tim Burton dirigiria um filme sobre o Superman com o título de Superman Lives, e quem iria interpretar o homem de aço seria ao ator...

 Superman de Nicolas Cage! Confira todas as filmagens do ator como o herói
Publicidade

Publicidade

Nos anos 90, o diretor Tim Burton dirigiria um filme sobre o Superman com o título de Superman Lives, e quem iria interpretar o homem de aço seria ao ator Nicolas Cage. Depois do sucesso de Batman, o diretor queria transferir sua marca sombria e gótica para o Último Filho de Krypton.

Contudo, a produção nunca chegou a sair do papel. O roteiro do longa, escrito por Kevin Smith, teria apresentado Braniac, Apocalypse e Lex Luthor como vilões principais. Uma curiosidade interessante é que os poderes de voo de Kal-EL seriam removidos no filme, pois Burton não gostava de trabalhar com eles, então queria simplesmente tirá-los.

Publicidade

No lugar, Superman usaria um veículo para se locomover. O longou chegou a ter uma pré-produção, onde foi gasto cerca de US$ 50 milhões, que incluia os salários de Tim Burton, Nicolas Cage e a criação de diversos uniformes foram produzidos para o herói.

Após longos e tortuosos confllitos criativos, o projeto acabou engavetado. Anos depois a história foi contada com maiores detalhes no documentário The Death of Superman Lives: What Happened.

Publicidade

Na época, houveram filmagens dos testes com os trajes que Cage usaria no filme. Os vídeos estão vagando pela Internet por anos, e isso é o mais próximo que os fãs chegaram de ver aquela versão do Superman, depois que o projeto desmoronou em seus estágios iniciais. Veja abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Anos mais tarde, Cage finalmente viveria o super-herói kryptoniano, dublado o herói no longa animado Os Jovens Titãs em Ação!nos Cinemas. Vale lembrar que Cage quase participou do crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW. Marc Guggenheim, diretor do Arrowverso, tentou fazer com que Nicolas Cage interpretasse o herói kriptoniano no grande evento que envolveu o multiverso da DC. Para isso, Marc entrou em contato com o ator, mas infelizmente Cage recusou devido a sua agenda lotada.

O vínculo de Cage com o herói kryptoniano vai além do mítico e controverso projeto. O ator tem um filho chamado Kal-El Coppola Cage e era dono de uma das raras boas edições da primeira revista em quadrinhos do Superman – que foi vendida por mais de US$ 2 milhões alguns anos depois.

Publicidade

Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostaria que Cage tivesse interpretado o Homem de Aço? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

   LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.