'Superman: Legacy': Atriz que viverá Lois Lane é aparentemente escolhida

Site indica que uma atriz foi escolhida para viver a jornalista Lois Lane no filme 'Superman: Legacy'.

‘Superman: Legacy’: Atriz que viverá Lois Lane é aparentemente escolhida

Site indica que uma atriz foi escolhida para viver a jornalista Lois Lane no filme 'Superman: Legacy'.

‘Superman: Legacy’: Atriz que viverá Lois Lane é aparentemente escolhida
NOVA LOIS DOS CINEMAS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Apesar de vários insiders terem afirmado recentemente que o ator David Corenswet foi escolhido para viver o Super-Homem de Superman: Legacy, o site The Hollywood Reporter revelou nesta segunda (26) que, além de Corenswet, outros dois atores estão ainda na disputa pelo grande papel. Porém, parece que a atriz que viverá a jornalista Lois Lane no longa já está decidida.

 




PUBLICIDADE



Segundo fontes do HR, o diretor James Gunn reuniu três atores e três atrizes para realizarem testes de tela para os papéis de Superman e Lois Lane. Essa audição aconteceu no fim de semana de 17 de junho no estacionamento da Warner, em Burbank.

Os atores fizeram testes em duplas, que eram formadas por Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan; Tom Brittney e Phoebe Dynevor; e David Corenswet e Emma Mackey. Primeiro, no sábado, eles se vestiram e se maquiaram como repórteres do Planeta Diário Clark Kent (homens) e Lois Lane (mulheres). Contudo, no domingo, apenas uma atriz retornou.

PUBLICIDADE

Emma Mackey foi a única que se vestiu de Lois e contracenou com Houl, Brittney e Corenswet, trajados dessa vez como Superman, na segunda etapa do teste final.

PUBLICIDADE

Embora o site deixe claro que isso não signifique que Mackey tenha sido escolhido por Gunn para viver a Lois de Superman: Legacy, tudo leva crer que a atriz franco-britânica de 27 anos ficará com o papel de protagonista feminina do filme.

No entanto, a alta cúpula da Warner Bros. Discovery, encabeçada pelo CEO David Zaslav, ainda está analisando os vídeos dos testes desses atores e atrizes. E além de ajudar o Gunn a escolher quem será o novo Superman do DCU, eles poderão ou não dar o aval sobre essa provável preferência do chefão dcnauta por Emma Mackey como a nova Lois.

PUBLICIDADE

Essas decisões podem acontecer ainda nesta, de acordo com o Hollywood Reporter.

Mackey é mais conhecida por seus papéis nos longas Morte no Nilo, Emily e na série Sex Education. A atriz também será uma das Barbies do aguardado longa Barbie.

O que você acha dessa possível escolha? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Superman: Legacy será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. A adaptação, que não será uma história de origem, mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

A obra acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen. o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

Dirigido e escrito por James Gunn, Super-Homem: Legado (em tradução livre) estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta!

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    No aguardo das confirmações.

  2. Ademir da Silva disse:

    Perfeita

  3. Ricardo Samel disse:

    Inúmeros remakes e versões deste herói que até gosto muito assim como o Batman tb com seus inúmeros atores… mas abandonaram a Mulher Maravilha outra vez…qtos anos mais até seu ressurgimento no cinema?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL