‘Superman: Legacy’: Confira os 6 heróis confirmados no filme até agora

Além do Super-Homemo, o filme Superman: Legacy contará com pelo menos mais outros cinco super-heróis da DC.

‘Superman: Legacy’: Confira os 6 heróis confirmados no filme até agora

Além do Super-Homemo, o filme Superman: Legacy contará com pelo menos mais outros cinco super-heróis da DC.

‘Superman: Legacy’: Confira os 6 heróis confirmados no filme até agora
LIGA DA JUSTIÇA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Apesar de ser o primeiro filme solo do novo Super-Homem nos cinemas, Superman: Legacy vai contar com a participação de vários outros super-heróis da DC. Até agora, seis heróis já foram oficialmente confirmados na história, incluindo o próprio Superman. No entanto, é possível que esse número cresça ainda mais.




PUBLICIDADE



Confira quem são os seis heróis já garantidos no primeiro longa do novo Universo DC cinematográfico:

1 – Superman

PUBLICIDADE

Clark Kent/Superman, que será interpretado por David Corenswet, estará em seus primeiros anos de combate ao crime. Protagonista da história, o Super-Homem será visto atuando principalmente em Metrópolis, a cidade em que vive.

PUBLICIDADE

2 – Lanterna Verde Guy Gardner

PUBLICIDADE

O Lanterna Verde Guy Gardner, que será vivido pelo ator Nathan Fillion, é descrito como um Lanterna menos heroico e conhecido por usua presença abrasiva, às vezes desagradável. O personagem também trará uma boa dose de comédia para a trama.

3 – Mulher-Gavião

 Mulher-Gavião, que será encarnada pela atriz Isabela Merced, é descrita como uma guerreira alada. Os acessórios de batalha favoritos do heroína são armas corpo a corpo – espadas, lanças e maças – e o tamanho de 1,5 metro de Merced a diferencia da típica lutadora de quadrinhos.

4 – Senhor Incrível (Mister Terrific, em inglês)

Michael Holt/Senhor Incrível, que será interpretado pelo ator Edi Gathegi, não é apenas um combatente habilidoso, mas um dos inventores e táticos mais brilhantes do mundo, acompanhados pelas armas T-Sphere flutuantes que ele mesmo projetou. Entre seus superpoderes está seu intelecto sobrenatural.

5 – Metamorfo

O estranho herói Metamorfo, futuramente vivido por Anthony Carrigan, é capaz de transformar seu corpo em qualquer elemento químico, mantendo a homogeneidade do corpo. Ele também pode tornar seu corpo em objetos.

6 – Krypto

Krypto, o Supercão, é um cachorro kryptoniano da Superfamília que possui todos os poderes do Homem de Aço, embora alguns sejam reduzidos e outros ampliados.

Não se sabe se Krypto terá algum intérprete, mas a presença do personagem no longa foi confirmada anteriormente pelo diretor James Gunn em uma entrevista.

Será que esses heróis ou parte deles formarão a Liga da Justiça em Superman: Legacy? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Superman: Legacy estreia em 10 de julho de 2025 nos cinemas.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE SUPERMAN: LEGACY

Superman: Legacy será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Além deles, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman: Legacy estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar no primeiro semestre de 2024.



5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Cleiton Marcos Alves Lima disse:

    Guy Gardiner pra que agora
    Se o primeiro lanterna humano foi o mais foda Hal Jordan
    Ele a DC negou completamente nem em animações etão colocando o coitado 💔a DC tá brega

  2. Samuel Santos disse:

    A DC vai peça sempre no lanterna Verde não adianta, que bosta metamorfo e krypto que bosta

  3. Marcelo disse:

    Nossa…o pessoal do comentário sabe escrever?

  4. Braz disse:

    Não sei porque colocar sr incrível, nunca prestou, é só pra promover um personagem imprestável, poderiam colocar um personagem que chamasse a atenção mas vai ser porcaria pelo geito

  5. Osvaldo Tavares Lisboa disse:

    Vou aguardar o lançamento, assistir e depois como crítico de filmes, principalmente do Superman, fazer o meu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL