Superman: Legacy deve contar com dois grandes vilões da DC

Estrelado por David Corenswet, Superman: Legacy deve contar com a presença de dois grandes vilões do Universo DC.

Superman: Legacy deve contar com dois grandes vilões da DC

Estrelado por David Corenswet, Superman: Legacy deve contar com a presença de dois grandes vilões do Universo DC.

Superman: Legacy deve contar com dois grandes vilões da DC
ÓTIMOS ANTAGONISTAS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Programado para iniciar uma nova franquia, Superman: Legacy é um dos filmes de super-heróis mais aguardados dos próximos anos, e rumores sugerem que os icônicos vilões Brainiac e Lex Luthor serão os principais antagonistas da primeira história do novo Universo DC (DCU).




PUBLICIDADE



Com a direção e roteiro do renomado cineasta James Gunn, que também é co-CEO da DC Studios, e a presença de David Corenswet como Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane, o filme promete levar os fãs a uma jornada repleta de ação, intriga e dilemas morais.

Desde o anúncio de Superman: Legacy, as especulações sobre os vilões têm sido intensas, e tudo indica que Brainiac e Lex Luthor serão os responsáveis por desafiar o Homem de Aço. Ambos os vilões possuem um histórico marcante nas aventuras do Superman e têm sido adversários formidáveis.

PUBLICIDADE

Brainiac, uma entidade cibernética de inteligência avançada, é um dos antagonistas mais memoráveis do Superman. Sua busca incansável por conhecimento e poder o levou a viajar por todo o universo, capturando e encolhendo cidades inteiras para adicioná-las a sua coleção.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Lex Luthor, o implacável magnata e genial comandante da LexCorp, tem sido o maior rival do Superman desde os tempos primordiais. Luthor é um adversário impressionante, unindo sua mente excepcional com uma insaciável ânsia por dominação.

A escolha de James Gunn como diretor do filme também gerou grande entusiasmo entre os fãs. Gunn demonstrou seu talento para equilibrar comédia, ação e profundidade emocional em seus projetos anteriores, especialmente pelos bem-sucedidos filmes do Guardiões da Galáxia.

PUBLICIDADE

Sua visão única e estilo característico podem trazer uma abordagem inovadora para o mundo do Último Filho de Krypton, ao mesmo tempo em que honra as raízes do personagem. O filme será lançado em 11 de julho de 2025 nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil um dia antes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL