‘Superman: Legacy’: Produção procura ator na ‘faixa dos 30 anos’ para Lex Luthor
Antes da greve dos atores em Hollywood, a produção de Superman: Legacy estava procurando atores na 'faixa dos 30 anos' para interpretar Lex Luthor no filme.
Um novo filme do Superman vem aí, e um novo ator para interpretar o Lex Luthor também. O filme de James Gunn contará com uma nova versão do vilão clássico do personagem.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Há uns meses, circulam rumores de que Nicolas Hoult poderia ficar com o papel. E agora, segundo o @rDCEUleaks, a produção de Superman: Legacy está procurando atores na ‘faixa dos 30 anos’.
Além disso, a produção quer um ator que ‘se imponha fisicamente’ para o papel. Por conta da greve dos atores, é impedido que atores negociem para qualquer filme. Portando, teremos a revelação de um ator para o papel somente após o fim das greve.
Qual ator você gostaria que interpretasse Lex Luthor? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.
Você Comentou Este Artigo
Aposto que já tinham candidatos, agora veremos quem será o escolhido depois que a greve acabar.