Superman Returns | Brandon Routh comenta sobre sequência cancelada
Em uma entrevista recente, o ator revelou por que uma sequência de 'Superman Returns' foi ignorada pelo estúdio.
Antes de Henry Cavill nos apresentar uma visão mais sombria do Superman, Brandon Routh interpretou o Último Filho de Krypton em Superman Returns, longa que serviu como continuação dos dois primeiros filmes estrelados por Christopher Reeve. Apesar das críticas positivas, uma sequência nunca foi realizada.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Routh acabou voltando como Superman durante o crossover Crises nas Infinitas Terras, mas ele nunca teve a chance de estrelar uma sequência adequada para o seu personagem. O ator recentemente se sentou para uma entrevista com a Geek House Show para falar sobre seu tempo como Superman, e explicou porque a continuação nunca saiu do papel:
“A intenção era fazer uma sequência, sempre é de fazer, com um grande filme de sustentação como esse. Eles querem ganhar mais, desde que sintam que recuperaram o dinheiro que investiram no filme. No final do dia, o estúdio da Warner Brothers decidiu que era arriscado demais para eles fazerem uma sequência. As entidades criativas, os escritores e os diretores estavam ligados a outras coisas. Certas pessoas no estúdio que estavam empolgadas com o Superman partiram para outros projetos em outros estúdios. Então, foi tanto a paixão quanto o interesse pelo Superman que se dissiparam e o filme, eu acho que para eles, não trouxe sucesso monetário suficiente para eles puxarem o gatilho”.
O ator também afirmou que adoraria voltar mais uma vez em The Flash, especialmente porque Michael Keaton voltará a interpretar o Batman no filme, que vai explorar o multiverso e várias outras versões dos personagens da DC. (Leia aqui)
Superman Returns foi um dos filmes mais caros da história na época. Com um orçamento de 200 milhões de dólares, o longa arrecadou apenas 391 milhões em todo o mundo. Portanto, não deu muitos benefícios para justificar uma sequência ou mesmo uma trilogia.
E você? Gostaria de uma sequência do filme ou de revê-lo em The Flash? Para saber mais, fique de olho no Legado da DC.