Também foi demitido? Zachary Levi esclarece futuro do Shazam
Zachary Levi fala sobre o futuro do Shazam após James Gunn e Peter Safran serem nomeados novos co-CEOs da DC Studios.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 23/12/2022 - 14h39
O ator Zachary Levi falou sobre seu futuro como Shazam em meio a uma possível reboot da franquia. O Universo DC está sendo ativamente retrabalhado desde que James Gunn e Peter Safran foram anunciados como co-CEOs dos recém-inaugurado DC Studios.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Enquanto o público está curioso pelo futuro da franquia, o anúncio de que Henry Cavill deixará o papel de Superman deixou muitos irritados, indicando que uma reinicialização completa está chegando. Isso pode não ser um bom presságio para o futuro de Zachary Levi como Shazam.
Levi foi ao Instagram para falar sobre sua situação atual e esclarecer seu futuro no DCU, revelando que ele não sabe como será seu futuro no Universo DC. O ator disse que confia que Shazam! Fúria dos Deuses é um bom filme e o deixa em uma boa situação (Via: Screen Rant).
No entando, Levi garantiu aos fãs que ele ficaria bem se não voltasse para a nova franquia comandada por James Gunn e Peter Safran. O ator afirmou que ele só gostaria de ver o público aproveitando seu tempo como Shazam. Confira a citação completa logo abaixo:
A partir deste momento, ainda sou aquele personagem […] Não tenho ideia do que vai acontecer comigo. Acho que estou em uma posição muito boa, acho que fizemos um filme muito bom, acho que vai dar certo – razoavelmente bem, espero que sim. Mas, novamente, independentemente disso, se eles decidirem em algum momento que “ei, este é o caminho que temos que seguir”… espero que as pessoas tenham gostado do meu período interpretando o papel e que venham comigo para qualquer outra coisa que eu possa fazer, tudo bem.
Shazam! Fúria dos Deuses pode ser a última vez de Levi como o herói. A DC tem feito barulho nas manchetes desde que Gunn e Safran assumiram, com o novo DCU sendo reformulado a partir de uma possível reinicialização completa da franquia. Cavill deixou o papel de Superman, mas parece que ele não será o único.
Mulher-Maravilha 3 não está acontecendo, depois que Gunn se encontrou com a diretora Patty Jenkins. Não muito tempo depois da notícia chocante, um novo relatório afirmou que Gal Gadot teve uma participação especial cortada em The Flash, o que não é um bom presságio para seu futuro.
A DC sempre se concentrou em sua Trindade nos quadrinhos, composta por Superman, Mulher-Maravilha e Batman. Todos os três atores nessas funções no antigo DCEU parecem estar fora do DCU reformulado. Ben Affleck retorna como Batman em mais dois filmes: The Flash e Aquaman 2.
Depois disso, ele está procurando uma maneira de permanecer envolvido com a DC Studios no futuro. Gunn revelou no Twitter que se encontrou com a estrela para encontrar um projeto futuro que Affleck possa dirigir. Também é dito que Jason Momoa retornará no novo DCU, embora em um papel diferente.
Relatórios afirmam que Gunn e Safran estão procurando incluir Momoa não como Aquaman, mas como o anti-herói Lobo. Já Dwayne “The Rock” Johnson não deve voltar como Adão Negro em um futuro breve. The Rock revelou que ele se encontrou com Gunn e não estará envolvido com o primeiro capítulo do DCU.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.