The Batman 2: Ator não garante o Coringa na sequência; confira

Em entrevista, Barry Keoghan revelou que está aguardando ansiosamente a chance de reprisar seu papel como Coringa em The Batman 2.

The Batman 2: Ator não garante o Coringa na sequência; confira

Em entrevista, Barry Keoghan revelou que está aguardando ansiosamente a chance de reprisar seu papel como Coringa em The Batman 2.

The Batman 2: Ator não garante o Coringa na sequência; confira
VAI VOLTAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O ator Barry Keoghan, que interpretou o Coringa em The Batman, ainda não foi convidado a retornar ao papel. O primeiro filme gerou muitas discussões, grande parte girando em torno de uma cena em particular com a presença do Príncipe Palhaço do Crime.




PUBLICIDADE



Em entrevista à GQ Magazine, Keoghan revelou que a WB Discovery ainda não o abordou sobre reprisar seu papel como Coringa. Contudo, o ator confirmou que não vai precisar de muito convencimento para se juntar à sequência. “Assim que essa ligação chegar, eu estarei lá, cara”, disse Keoghan. “Eu estou lá.”

Ao falar sobre seu possível retorno como o Coringa, Keoghan também discutiu as experiências que impactaram seu desempenho. O ator explicou que o Coringa é formado a partir de sua experiência pessoal – “um pouco charmoso e um pouco magoado”.

PUBLICIDADE

Enquanto as versões anteriores do vilão icônico tiveram maquiagem colorida, o Coringa de Keoghan ostenta um rosto completamente deformado. O ator ainda revelou que insistiu para que a produção mantivesse seus olhos azuis, com intuito de que seu Coringa ainda pareça “humano”.

Eu queria algum tipo de humanidade lá atrás da maquiagem. Quero que as pessoas se relacionem com ele… [saber] que isso é uma fachada que ele usa.” Ele passou a descrever seu personagem como simplesmente “um menino quebrado”.

PUBLICIDADE

Apesar de ter uma breve aparição em The Batman, Keoghan causou bastante impacto com sua atuação. O próprio ator observou que recentemente foi incluído em uma lista dos melhores Coringas. “Eram sete e eu era o número quatro”, disse ele. “Rapazes, com quatro minutos de tela, nada mal hein!?”

Durante o desenvolvimento do filme, foi revelado que Keoghan estaria interpretando o policial Stanley Merkel. Os fãs, porém, foram rápidos em levantar as sobrancelhas; uma jovem estrela em ascensão famosa por interpretar papéis problemáticos ou psicóticos foi escalada como um policial desconhecido dos quadrinhos?

PUBLICIDADE

No entanto, Keoghan estava mesmo vivendo o Coringa, e o público ficou muito feliz com essa decisão. Enquanto a WB Discovery já anunciou oficialmente The Batman 2, com Robert Pattinson reprisando seu papel como Bruce Wayne, o filme ainda não recebeu uma data de lançamento.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL