The Batman 2: Saiba como Sr. Frio pode ser adaptado na futura sequência

The Batman 2: Saiba como Sr. Frio pode ser adaptado na futura sequência

Bruce Wayne pode já estar ocupado com Charada e Pinguim quando The Batman chegar aos cinemas no próximo mês, mas o diretor do filme sugeriu que uma adaptação igualmente corajosa...

 The Batman 2: Saiba como Sr. Frio pode ser adaptado na futura sequência
Publicidade

Publicidade

Bruce Wayne pode já estar ocupado com Charada e Pinguim quando The Batman chegar aos cinemas no próximo mês, mas o diretor do filme sugeriu que uma adaptação igualmente corajosa do Sr. Frio pode estar a caminho no futuro da franquia.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Enquanto discutia sua preferência por histórias fundamentadas em um evento de imprensa, com a participação de Collider e outros meios de comunicação, Matt Reeves revelou qual dos muitos vilões icônicos do Cavaleiro das Trevas ele gostaria de tentar adaptar em seguida. Confira abaixo:

“Na minha opinião, me sinto atraído por encontrar a versão fundamentada de tudo. Então, para mim, seria um desafio de uma maneira interessante tentar descobrir como isso poderia acontecer, até mesmo a ideia de algo como Mr. história, que pode ser muito poderosa e muito boa”.

Apesar de ser um vilão recorrente dos quadrinhos do Batman já em 1959 – antes de ser popularizado como Victor Fries no amado Batman: A Série Animada de 1992 – Sr. Frio só apareceu uma vez em um filme live-action. O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger em Batman & Robin, de 1997.

Publicidade

A performance de Schwarzenegger foi quase universalmente criticada por fãs e críticos por não ter a nuance necessária para transmitir a trágica história de fundo de Fries. Embora sua opinião sobre o vilão seja decisivamente menos exagerada, Reeves admitiu que ele realmente gosta do lado fantástico da franquia, bem como do desafio de fundamentar o material em algo mais realista:

“Eu amo o lado fantástico do Batman”, disse Reeves. “Mas acho que para mim o que seria interessante seria tentar desenrolar o fantástico e ver, bem, como isso poderia fazer sentido aqui? E essa é a minha visão, como eu vejo.”

A opinião fundamentada de Matt Reeves sobre outros vilões clássicos do Batman, como Charada e Pinguim, será vista em The Batman, com Charada se inspirando em um serial killer da vida real, enquanto Pinguim foi descrito como ”fraturado” e ”assombrado”.

A estrela Robert Pattinson mapeou duas sequências em potencial para The Batman, uma das quais poderia incluir o Sr. Frio de Reeves, enquanto a outra pode apresentar uma versão live-action da Corte das Corujas, um grupo de vilões que domina o submundo de Gotham City.

Publicidade

The Batman será lançado em 03 março de 2022 e marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.

Mas e você, quais suas expectativas para o filme de Matt Reeves? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.