The Batman 2: Título oficial pode ter revelado futuro do Coringa
Em meio a tantas novidades sobre o futuro do Universo DC, James Gunn e Peter Safran também deram uma atualização sobre The Batman 2.
Em meio a tantas novidades sobre o futuro do Universo DC, os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, também deram uma atualização sobre a franquia do Batman de Matt Reeves, o que pode ter confirmado algumas teorias populares sobre a trama.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O anúncio estabeleceu claramente que franquias populares como The Batman e Coringa continuarão independentes. Isso significa que eles não se encaixarão no cânone do DCU, mas as equipes criativas por trás de cada projeto terão liberdade para estabelecer seus mundos sem intervenções.
Com isso em mente, The Batman: Part II continuará a se concentrar no Cavaleiro das Trevas e em sua crescente galeria de vilões. O longa original recebeu inúmeros prêmios e indicações, foi um sucesso de crítica e público, e está entre os 10 filmes mais lucrativos da DC (Via: Screen Rant).
Esse incrível sucesso garante que as expectativas sejam altas para a sequência, e o título pode ajudar a desvendar parte da misteriosa trama. Como o título oficial é The Batman: Part II, isso indica uma mudança sutil em relação aos eventos que ocorreram no primeiro filme.
Tradicionalmente, as sequências intituladas “Parte 2” começam onde o original deixou as coisas de uma maneira muito mais imediata. Por exemplo, Duna: Parte 2, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e O Poderoso Chefão Parte II começam onde seus filmes anteriores terminam.
O filme de 2022 estabeleceu as bases para várias histórias em potencial a serem contadas, incluindo uma focada no Coringa. O Charada de Paul Dano encontra o Coringa de Barry Keoghan no Arkham, e a cena sugere fortemente que os dois se unirão para causar estragos.
Batman (Robert Pattinson) se despede da Mulher-Gato (Zoë Kravitz) antes de ser chamado pelo Bat-Sinal, e Gotham está tentando se reconstruir após a devastação provocada pelos ataques do Charada. Este final fornece uma série de caminhos interessantes que poderiam ser explorados na sequência.
Com Gotham City em ruínas, uma luta pelo poder entre chefes do crime e pelo menos dois vilões tramando de suas celas poderia ser a premissa central de The Batman: Part II. Contudo, embora Coringa possa ser uma parte fundamental da trama, ele não necessariamente será o vilão principal.
Um dos elementos mais envolventes de The Batman foi a capacidade de equilibrar uma grande variedade de vilões que habitam Gotham. Falcone, Pinguim, Charada e líderes corruptos revelaram estar causando, ou às vezes fechando os olhos para todo o crime e sofrimento na cidade.
Isso criou uma sensação de que Batman estava sozinho em sua luta contra a injustiça e, muito mais do que criar um único antagonista, criou uma sensação de que a própria Gotham está envenenada. A cidade é um terreno fértil para o crime e a crueldade, e os esforços do Homem-Morcego são uma resposta desesperada.
Mudar esse foco sobre uma epidemia corrupta em Gotham City para explorar um único criminoso, mesmo um tão atraente quanto o Coringa, ignoraria a história mais ampla e a jornada de Bruce Wayne. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
O negócio vai ser insano.