The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan

The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan

The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan

The Batman tem sido um sucesso inegável com fãs de quadrinhos de longa data e críticos de cinema profissionais. O filme também gerou muitas discussões na internet, grande parte girando em...

The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



The Batman tem sido um sucesso inegável com fãs de quadrinhos de longa data e críticos de cinema profissionais. O filme também gerou muitas discussões na internet, grande parte girando em torno de uma cena em particular com o Charada no Asilo Arkham e um misterioso detento.

  LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE

Os fãs da DC Comics em todos os lugares se divertiram recentemente quando Matt Reeves divulgou uma cena deletada que viu o Batman ficar cara a cara com esse prisioneiro enigmático. Para alegria dos fãs, não foi outro senão o Coringa, e apesar de ser uma sequência curta de 4 minutos, deixou os fãs com muito o que falar.

Barry Keoghan é oficialmente o Coringa

The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan

PUBLICIDADE

A produção de The Batman teve muitas reviravoltas e muitos fãs foram rápidos em teorizar sobre a trama do filme. Durante um lançamento do elenco, foi revelado que o ator irlandês Barry Keoghan estaria interpretando o policial Stanley Merkel.

Os fãs de Keoghan, porém, foram rápidos em levantar as sobrancelhas; uma jovem estrela em ascensão famosa por interpretar papéis problemáticos ou psicóticos foi escalada como um policial desconhecido dos quadrinhos? No entanto, tanto o filme quanto a cena deletada confirmam que Keoghan é de fato o Coringa, e as pessoas ficaram muito felizes com essa decisão.

PUBLICIDADE

Batman e Coringa têm uma história

The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan

Um grande detalhe que os fãs descobriram foi que esse Coringa já teve um encontro anterior com o Morcego. Tanto Batman (1989) quanto O Cavaleiro das Trevas (2008) deixaram claro que o relacionamento entre os dois era novo naqueles universos, de modo que Bruce não tinha certeza de como lidar com essa nova ameaça.

Neste mundo, porém, o Coringa está muito familiarizado com o Batman, e ele tem ótimas frases que implicam que eles têm uma história juntos. É muito evidente que o Coringa está familiarizado com esse Batman e a implicação é que o Morcego capturou o Coringa em alguma aventura fora da tela, então o fato de eles já terem um passado é uma ótima ideia.

Assemelha-Se ao Coringa dos Novos 52

The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan

O Coringa é um personagem com uma aparência muito icônica e uma lista muito diversificada de visuais no passado. Tradicionalmente, o Coringa usa um terno formal colorido de roxo e verde, com um rosto pálido, um grande sorriso vermelho e cabelos verdes. 

Os filmes sempre misturaram isso de uma maneira ou de outra, adaptando diferentes visões sobre o Príncipe Palhaço do Crime. A cena deletada não contém nenhuma dica de um traje, mas os fãs foram rápidos em notar a aparência do Coringa e o quanto ele se assemelha ao Coringa de Scott Snyder e Greg Capullo em Os Novos 52.

Na maior parte da cena, o Coringa está fora de foco. No entanto, os momentos finais oferecem um breve vislumbre do rosto do vilão e, além das inevitáveis ​​comparações com Heath Ledger, houve comparações com o Coringa dos Novos 52; e será interessante ver se isso é uma dica para o futuro do personagem.

A Conexão do Coringa com o Batman

imagem

Matt Reeves disse que seu Coringa é ótimo em entrar na cabeça das pessoas, e na cena deletada eles fazem um ótimo trabalho ao mostrar que ele sabe exatamente o que dizer para o Batman. Depois que eles conversam sobre o Charada, o Coringa começa a insultar o Batman dizendo que ele não repugna os atos do Charada. 

O momento que mais agradou aos fãs foi o final da cena, quando o Coringa tem prazer em revelar o maior medo do Batman; que em algum nível, ele acha que as pessoas assassinadas pelo Charada mereciam morrer. Os fãs estão animados com a perspectiva de futuros encontros entre Pattinson e Keoghan, e como esse Coringa continuará assombrando a psique do Batman.

Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: CBR

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL