The Batman: Alfred não é o único que conhece o segredo de Bruce Wayne

The Batman: Alfred não é o único que conhece o segredo de Bruce Wayne

The Batman: Alfred não é o único que conhece o segredo de Bruce Wayne

No universo do Batman, é do conhecimento geral que, pelo menos, Alfred sabe quem Bruce Wayne realmente é. No entanto, com o passar dos anos, mais e mais aliados...

The Batman: Alfred não é o único que conhece o segredo de Bruce Wayne
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



No universo do Batman, é do conhecimento geral que, pelo menos, Alfred sabe quem Bruce Wayne realmente é. No entanto, com o passar dos anos, mais e mais aliados tiveram o privilégio de saber quem está por trás do capuz. Mas em The Batman, embora ainda esteja em seus primeiros anos, Alfred não deve ser o único a conhecer as atividades noturnas de Bruce.

 

PUBLICIDADE

  LEIA MAIS!

 

Na verdade, ele nem é a única pessoa em quem Bruce pode confiar. The Batman introduziu uma personagem chamado Dory, que ajudou Alfred e Bruce com a limpeza diária e as atividades que aconteciam na Torre Wayne. Ela era tão importante na vida cotidiana de Bruce quanto Alfred, pois também ajudava de todas as maneiras que podia. 

PUBLICIDADE

Como ela estava tão enraizada na vida da dupla, seria lógico que ela estivesse ciente das atividades de Bruce, pois nunca questionou por que ele estava sempre tão cansado ou recluso. Dory foi mostrada com destaque em dois momentos em The Batman

A primeira foi quando ela anunciou que havia convidados para ver Bruce e Alfred, e a segunda foi muito mais indicativa da noção de que ela sabia que Bruce Wayne também era o Batman. Na cena, Bruce ligou para a Torre Wayne, pois acreditava que o Charada havia colocado uma armadilha para ele que levaria a algo terrível. 

PUBLICIDADE

Mas, infelizmente, ele chegou tarde demais, pois a bomba destinada a ele foi encontrada por Alfred. Dory, embora perturbada, não pareceu surpresa ao perceber que Bruce sabia que algo ia acontecer. Em vez disso, ela sentiu mais remorso por não poder contatá-lo mais cedo.

Embora breve, a cena mostrou o quão leal Dory era à família Wayne e Alfred, e mesmo que ela não soubesse toda a verdade, ela não tinha medo de aprender o suficiente para mantê-la segura. Ela ajudou de maneiras que Alfred não conseguiu e provavelmente ofereceu um toque maternal que Bruce precisava desesperadamente após a morte de seus pais. 

O pensamento de que Dory estava completamente alheia à identidade de Bruce não parece provável, pois ela sabia exatamente para quem ligar para informá-lo do que havia acontecido. De certa forma, Dory também espelhava outro personagem do programa de televisão de 1966 chamado Tia Harriet, que era tia de Dick Grayson e governanta residente da Mansão Wayne. 

Assim como Dory, ela estava ciente de muita coisa que acontecia na Mansão e era mais uma aliada do que uma inimiga de seu empregador. Dory provavelmente desempenhou um papel semelhante como um easter-egg que também foi um amigo inestimável para Bruce. Bruce Wayne pode não ser o homem mais confiável de Gotham City. Dito isso, fica claro que ele faria o mesmo por quem cuidava dele. 

No caso de Dory, ela era potencialmente uma de suas aliadas mais próximas, além de Alfred. Embora ela provavelmente não soubesse tudo o que o jovem fazia à noite, ela ainda estava ao lado dele e de Alfred, pronta para ajudar onde pudesse e manter as coisas à tona para que nenhum dos dois tivesse coisas desnecessárias com que se preocupar. 

Como resultado, ela se tornou um dos personagens mais importantes de The Batman a saber que Bruce Wayne era o Batman. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: CBR

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL