The Batman: Diretor confirma grande pista escondida à vista de todos

The Batman: Diretor confirma grande pista escondida à vista de todos

O diretor de The Batman, Matt Reeves, confirmou um detalhe sobre o Charada fácil de perder que ocorre em uma cena inicial do filme. O longa ofereceu uma versão...

 The Batman: Diretor confirma grande pista escondida à vista de todos
Publicidade

Publicidade

O diretor de The Batman, Matt Reeves, confirmou um detalhe sobre o Charada fácil de perder que ocorre em uma cena inicial do filme. O longa ofereceu uma versão de detetive noir em um dos maiores heróis de quadrinhos de todos os tempos e viu Robert Pattinson incarnar Bruce Wayne/Batman enquanto o público o seguia durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

The Batman inspirou-se em vários quadrinhos amados pelos fãs, com a estreia de Reeves na DC Comics desfrutando de um sucesso nas bilheterias, tendo arrecadado mais de US$750 milhões em todo o mundo. O blockbuster também viu Paul Dano atuar como o antagonista do filme, Charada, um assassino implacável com um ódio particular pela família Wayne.

Ao longo do filme, Charada provoca o Batman com várias pistas e quebra-cabeças que acompanham seus vários assassinatos. A história culmina com sua eventual captura, que é revelada como parte de seu grande plano. Matt Reeves agora foi ao Twitter para confirmar um detalhe particularmente interessante do Charada que é sugerido nos primeiros momentos do filme.

Em resposta a um tweet, Reeves confirmou que Charada pode ser visto em uma pequena janela iluminada com vista para o Iceberg lounge por volta dos 31 minutos do filmeReeves respondeu ao tweet, compartilhando que ele pode 100% confirmar que a figura misteriosa é o Charada.

Publicidade

O tweet provocou muita empolgação dos fãs, que ficaram impressionados com esse detalhe muito sutil. A cena, que acontece logo após o primeiro encontro do Batman com o Pinguim e Selina Kyle/Mulher-Gato, é uma provocação inicial para uma revelação que chega no ato final.

Mais tarde é descoberto que o Charada estava residindo em um prédio de hotel com uma vista perfeita da entrada do Iceberg Lounge. Desde o lançamento inicial de The Batman, muitos elogiaram a visão de Paul Dano sobre o Charada, com o ator dando um toque mais sombrio e aterrorizante ao personagem.

Publicidade

No entanto, Jim Carrey, que anteriormente interpretou o Charada em Batman Eternamente, compartilhou recentemente que tinha emoções mistas sobre a versão de Dano do personagem, com o próprio Carrey tendo permanecido mais fiel aos traços característicos dos quadrinhos.

Este excelente detalhe de confirmado por Reeves certamente destaca alguns dos intrincados planejamentos que ocorreram nos bastidores durante a criação de The Batman. Detalhes sutis como esse são frequentemente procurados e elogiados pelo público, pois muitas vezes podem abrir caminho para o que está por vir no ato final do filme; e esse aceno para o arco do Charada certamente não é exceção. 

Com Matt Reeves definido para retornar para The Batman 2, que está atualmente em seus estágios iniciais, o público provavelmente esperará por outras dicas como essa no futuro. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.