The Batman: Homem-Morcego não é um herói para Gotham no filme; saiba mais

The Batman: Homem-Morcego não é um herói para Gotham no filme; saiba mais

The Batman: Homem-Morcego não é um herói para Gotham no filme; saiba mais

Um dos personagens mais icônicos da cultura pop recebe outra adaptação para a tela grande com The Batman no próximo mês. Ao estabelecer o filme fora do DCEU, o diretor...

The Batman: Homem-Morcego não é um herói para Gotham no filme; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Um dos personagens mais icônicos da cultura pop recebe outra adaptação para a tela grande com The Batman no próximo mêsAo estabelecer o filme fora do DCEU, o diretor Matt Reeves abriu a porta para criar uma versão de Bruce Wayne que poucas pessoas viram antes.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Robert Pattinson veste o Batsuit para o papel e, embora tenha havido alguma reação divisiva quando ele foi escalado, o filme se tornou um dos mais esperados de 2022. Nos eventos do filme, Bruce Wayne está em seu segundo ano como vigilante. Gotham talvez precise mais de um herói do que nunca, principalmente quando um assassino mascarado começa a atacar membros da elite da cidade.

PUBLICIDADE

A Gotham vista no filme é uma cidade constantemente sendo confrontada com as piores partes de si mesma, o que significa que seus cidadãos estão incrivelmente desiludidos. Como resultado, eles ainda não enxergam o Batman como um herói. Em recente entrevista, Robert Pattinson expôs como as pessoas de Gotham City enxergam o Batman. Confira:

“Mas essa coisa que ele está fazendo, nem está funcionando. Tipo, já se passaram dois anos, e o crime piorou desde que Bruce começou a ser o Batman. O povo de Gotham acha que ele é apenas mais um sintoma de como tudo é uma merda.

Tem essa cena em que ele está batendo em todo mundo em uma plataforma de trem, e eu adoro que o cara que ele está salvando fica tipo: Ahh! isso é pior!. Você está sendo assaltado por alguns membros da gangue, e um monstro vem e, tipo, bate em todo mundo! O cara não tem ideia de que o Batman veio para salvá-lo.”

Uma Gotham que não gosta muito do Batman não é um conceito novo, mas o fato dos cidadãos da cidade terem medo dele tem algumas implicações realmente interessantes. Para a Gotham de The Batman, o alter ego de Bruce é apenas mais um bandido à espreita.

PUBLICIDADE

Para o povo de Gotham, ainda não caiu a ficha de que ele está tentando fornecer algum tipo de cura para os males da cidade. Ainda não se sabe se essa percepção acontecerá após os eventos de The Batman, mas esse mal-entendido pode levar a alguns obstáculos imprevistos na jornada de Bruce.

Embora nada tenha sido anunciado oficialmente, The Batman está sendo posicionado como o primeiro filme de uma nova franquia da DC. Existem alguns spin-offs de televisão já em andamento centrados no Pinguim e Jim Gordon, e Pattinson e Reeves sinalizaram que já estão desenvolvendo The Batman 2.

Robert Pattinson; DC; Paul Dano; The Batman: Gotham

Se eles tiverem a chance de fazer uma sequência (o que parece altamente provável), projetos futuros podem aprofundar o relacionamento de Bruce Wayne com Gotham, especialmente quando aqueles que vivem lá percebem que ele está realmente tentando fazer algo de bom.

The Batman será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.

Mas e você, quais suas expectativas para o filme estrelado por Robert Pattinson? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL