The Batman: Os pais de Bruce eram membros da Corte das Corujas?

O material promocional de 'The Batman' sugere que Thomas Wayne e Martha Wayne podem ter sido membros da sinistra Corte das Corujas.

The Batman: Os pais de Bruce Wayne eram membros da Corte das Corujas?

O último trailer de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, incendiou a Internet. Um dos mistérios mais intrigantes do próximo filme diz respeito aos segredos da família Wayne, e...

 The Batman: Os pais de Bruce Wayne eram membros da Corte das Corujas?
Publicidade

Publicidade

O último trailer de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, incendiou a Internet. Um dos mistérios mais intrigantes do próximo filme diz respeito aos segredos da família Wayne, e o novo trailer continua a provocando isso, ao mesmo tempo que sugere que os Waynes podem ter uma conexão muito mais sombria com Gotham City do que o esperado.

Em particular, o marketing de The Batman parece sugerir que Thomas e Martha Wayne serão revelados como membros da Corte das Corujas. Nos quadrinhos, a Corte das Corujas é uma sociedade secreta que controlou Gotham das sombras por séculos. Seus membros consistem em alguns dos cidadãos mais poderosos e influentes da cidades.

Inicialmente acreditando que eles eram um mito urbano, Batman eventualmente descobre a verdade sobre o grupo sinistro e jura derrubá-los. Há rumores sobre o envolvimento da Corte das Corujas no filme de Matt Reeves desde que o primeiro trailer foi lançado, que apresentava um cartão com a figura de uma coruja deixado na cena do crime cometido pelo Charada.

Publicidade

Desde então, o material promocional do filme deu várias dicas de que a sociedade secreta será revelada como a principal vilã, ao mesmo tempo que sugere que a descoberta do Charada sobre sua existência é a razão pelo cometimento de seus crimes.

Alguns dos materiais de marketing mais recentes do filme, incluindo o trailer recém-lançado, deram um passo adiante, sugerindo que o Charada pode estar interessado em Bruce Wayne porque seus pais estavam envolvidos com a Corte. Um tema recorrente nos trailers de The Batman é a obsessão do Charada em expor as mentiras e os segredos da elite de Gotham City, especialmente a família Wayne.

Publicidade

O trailer mais recente também revela que o misterioso vilão descobriu a identidade secreta do herói, enquanto outro grande momento mostra Bruce confrontando Alfred Pennyworth sobre um segredo relacionado à família que foi escondido dele por toda a vida.

Além disso, várias imagens dos três trailers mostram Bruce Wayne de Robert Pattinson tentando seguir pistas relacionadas aos pecados de seu pai. Tudo isso parece sugerir que a Corte das Corujas será revelada como o mestre das marionetes secreto que controla Gotham City.

Publicidade

O Charada provavelmente descobriu sua existência e decidiu se vingar, forçando seus membros a pagar pelo que fizeram à cidade. Depois de descobrir o envolvimento dos Waynes, é lógico que ele iria atrás do último membro sobrevivente de sua família, apenas para acabar no meio de um mistério mais intrigante quando ele descobre que Bruce Wayne é o vigilante que ronda os telhados da cidade à noite.

Como a Corte das Corujas é uma parte importante do DNA de Gotham City, sua inclusão poderia adicionar uma linha transversal que poderia ajudar a conectar os episódios da trilogia planejada de Matt Reeves. O primeiro filme poderia revelar as maquinações da Corte para Batman e o público, enquanto suas sequências poderiam seguir a investigação do Cavaleiro das Trevas sobre o funcionamento interno do grupo.

Publicidade

Matt Reeves claramente planeja puxar a cortina sobre os mistérios de Gotham e, ao fazer isso, ele tem uma oportunidade de ouro de finalmente trazer o grupo mais nefasto da cidade para as telonas. Para saber se Thomas e Martha Wayne fazem parte da Corte das Corujas, The Batman será lançado nos cinemas em março de 2022.

Mas e você, acredita que a Corte das Corujas estará no filme estrelado por Robert Pattinson? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais. Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: CBR

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.