The Batman: Outros vilões ganharão filmes derivados na franquia

Além da série do Pinguim, outros vilões do Cavaleiro das Trevas devem ganhar derivados dentro do universo de The Batman.

The Batman: Outros vilões ganharão filmes derivados na franquia

Além da série do Pinguim, outros vilões do Cavaleiro das Trevas devem ganhar derivados dentro do universo de The Batman.

The Batman: Outros vilões ganharão filmes derivados na franquia
MAIS DERIVADOS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em 2022, The Batman, comandado por Matt Reeves, chegou às telonas e foi um grande sucesso. O longa se concentrou em Bruce Wayne (Robert Pattinson), que estava no início de sua vida como vigilante e acabou no radar de um assassino conhecido como Charada (Paul Dano).

 




PUBLICIDADE



Com a ajuda do policial Jim Gordon (Jeffrey Wright) e Selina Kyle (Zoe Kravitz), ele tenta desvendar o plano nefasto do Charada antes que seja tarde demais. Como dito acima, o longa foi um enorme sucesso para a Warner Bros. Discovery, que já aprovou a sequência.

Em outubro do ano passado, o The Hollywood Reporter revelou Matt Reeves está recrutando diversos roteiristas e diretores para trabalhar em novos projetos focados em vilões. Todas as produções serão situadas dentro do universo do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson.

PUBLICIDADE

Agora, de acordo com a fonte confiável do DCU Leaks, os projetos serão focados no Cara-de-Barro, Espantalho e Hera Venenosa. Essas informações têm causado grande expectativa nos fãs, que já começaram a especular sobre como esses personagens serão apresentados nas telonas.

Cara-de-Barro é um vilão que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Batman em 1940, e desde então tem sido um dos mais icônicos inimigos do Homem-Morcego. Seu nome verdadeiro é Basil Karlo, um ator de Hollywood que se tornou uma entidade líquida e pode assumir a forma de qualquer coisa.

PUBLICIDADE

Em relação ao Espantalho, este é outro vilão clássico que já apareceu em diversos filmes e séries do Batman. Jonathan Crane é um psicólogo que se transformou em um criminoso que utiliza toxinas para causar medo em suas vítimas. O personagem já foi interpretado no cinema por Cillian Murphy.

E por último, mas não menos importante, temos a Hera Venenosa – uma das mais icônicas vilãs do Homem-Morcego. Ela é conhecida por suas habilidades com plantas e toxinas. Com o desenvolvimento destes três spin-offs, podemos esperar muita ação, terror e aventura em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    O “Homem que não Errou” está aprontando, ansioso por esses projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL