The Batman: Produtor explica por que o filme não pertence ao DCEU

The Batman: Produtor explica por que o filme não pertence ao DCEU

No ano que vem, veremos, pelo menos, três versões em live-action do Batman nos cinemas: dois no filme The Flash e um em The Batman. Porém, o Homem-Morcego de...

 The Batman: Produtor explica por que o filme não pertence ao DCEU
Publicidade

Publicidade

No ano que vem, veremos, pelo menos, três versões em live-action do Batman nos cinemas: dois no filme The Flash e um em The Batman. Porém, o Homem-Morcego de Robert Pattinson não pertencerá ao DCEU ou ao multiverso da DC nas telonas.

Inicialmente, The Batman iria fazer parte do Universo Estendido DC, mas com a saída de Ben Affleck e a chegada de Matt Reeves, a nova adaptação do Cavaleiro das Trevas deixou o DCEU. O motivo dessa emancipação foi explicada pelo produtor Dylan Clark.

Em entrevista à Empire Magazine (via Slashfilm), Clark contou que a abordagem pessoal de Reeves empurrou o Batman para fora do DCEU.

Publicidade

“A Warner Bros. tem um multiverso onde eles estão explorando diferentes maneiras de usar o personagem … Não nos envolvemos nisso. Matt está interessado em levar esse personagem até suas profundezas emocionais e sacudi-lo até seu íntimo.”, disse o produtor.

The Batman será o início de uma nova trilogia do Batman nos cinemas e o pontapé inicial de um novo universo compartilhado em live-action da DC.

A trama do filme acompanhará o Batman em seu segundo ano como vigilante de Gotham City. tendo que lidar com os vilões Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell).

Publicidade

Batman (título nacional da adaptação) estreia em 4 de março de 2022 nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.