The Batman: Vilões terão spin-offs no universo da franquia

De acordo com o The Hollywood Reporter, Matt Reeves está recrutando roteiristas e diretores para projetos focados em vilões do Batman.

The Batman: Vilões terão spin-offs no universo da franquia

De acordo com o The Hollywood Reporter, Matt Reeves está recrutando roteiristas e diretores para projetos focados em vilões do Batman.

The Batman: Vilões terão spin-offs no universo da franquia
QUE HYPE!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em março de 2022, The Batman, comandado por Matt Reeves, chegou às telonas e foi um grande sucesso. O longa se concentrou em Bruce Wayne (Robert Pattinson), que estava no início de sua vida como vigilante e acabou no radar de um assassino conhecido como Charada (Paul Dano).




PUBLICIDADE



Com a ajuda do policial Jim Gordon (Jeffrey Wright) e Selina Kyle (Zoe Kravitz), ele tenta desvendar o plano nefasto do Charada antes que seja tarde demais. Como dito acima, o longa foi um enorme sucesso para a Warner Bros. Discovery, que já aprovou a sequência.

De acordo com um artigo da The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (17), Matt Reeves está recrutando diversos roteiristas e diretores para trabalhar em novos projetos focados em vilões. Todas as produções serão situadas dentro do universo do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson.

PUBLICIDADE

Entre os nomes revelados pelo site, estão projetos sobre o Espantalho, Cara de Barro e Professor Pyg. Todos esses projetos estão em estágios iniciais de desenvolvimento. Enquanto Reeves dirigiu The Batman e fará com a sequência direta, ele também terá um papel fundamental como produtor da franquia.

Enquanto isso, também foi revelado que a série da HBO Max centrada no Pinguim de Colin Farrell iniciará suas filmagens no começo de 2023. De acordo com Farrell, o programa começa logo após os eventos do filme, quando Oswald Cobblepot começa a liderar seu próprio império criminoso:

PUBLICIDADE

[O Pinguim] começa cerca de uma semana depois que o filme The Batman termina. Então Gotham ainda está um pouco debaixo d’água. Eu li o primeiro roteiro do primeiro episódio, e ele começa com meus pés espirrando na água no escritório de Falcone. É adorável. É tão bem escrito.

Pinguim desempenhou um papel pequeno no filme de Reeves, mas sua presença foi impressionante. O desempenho de Farrell foi muito bem recebido, fazendo os espectadores pedirem por mais. Pinguim atuou como o principal aliado de Falcone, o chefe do crime de Gotham e controlador secreto de toda a cidade.

PUBLICIDADE

Quando Carmine foi derrotado pelo Charada e precisava de ajuda, o Pinguim ficou parado e não ajudou seu chefe, mostrando sua intenção de tomar o trono de Gotham para si. Com Falcone morto, o império do submundo está em jogo. Embora pareça que o Pinguim será o sucessor natural de seu ex-chefe, nada é tão simples em Gotham.

Segundo rumores, Máscara Negra/Roman Sionis estará presente durante o programa, que ainda não tem data de lançamento definida. Reeves criou uma Gotham repleta de corrupção generalizada e crimes violentos, então não é surpresa que um vilão como Máscara Negra queira seu pedaço da fatia.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL