The Brave and The Bold: Saiba 10 fatos sobre o filme do novo Batman do DCU

Novo filme em live-action do Batman mostrará uma nova versão do Homem-Morcego do DCU e contará com o Robin Damian Wayne.

The Brave and The Bold: Saiba 10 fatos sobre o filme do novo Batman do DCU

Novo filme em live-action do Batman mostrará uma nova versão do Homem-Morcego do DCU e contará com o Robin Damian Wayne.

The Brave and The Bold: Saiba 10 fatos sobre o filme do novo Batman do DCU
NOVO FILME DO BATMAN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

No final de janeiro, James Gunn, o co-CEO da DC Studios, revelou o desenvolvimento de um novo filme em live-action do Batman, que se passará no novo DCU e que se chamará The Brave and The Bold.




PUBLICIDADE



Além dessas informações, Gunn divulgou um punhado de outras coisas importantes sobre a próxima adaptação cinematográfica do Batman.

Por conta da quantidade, organizamos abaixo uma lista com dez fatos sobre o The Brave and The Bold que todo fã do Cavaleiro das Trevas deveria saber.

PUBLICIDADE

1 – Terá um novo ator como Batman

Gunn já confirmou que o Batman de The Brave and The Bold será vivido por um novo ator. Ou seja, nem Ben Affleck, nem Michael Keaton e muito menos Robert Pattinson viverão esse Cruzado Encapuzado.

2 – Terá mais uma versão de Bruce Wayne/Batman

Negando rumores, que diziam que Dick Grayson seria o Batman da trama, James Gunn confirmou que o Homem-Morcego do filme é o Bruce Wayne.

PUBLICIDADE

3 – Terá o Robin Damian Wayne

TBATB não será um filme solo do Homem-Morcego, e sim um novo longa da dupla Batman e Robin. Porém, o Garoto Prodígio dessa nova adaptação será o herói Damian Wayne, filho de Bruce Wayne/Batman.

Gunn descreveu Damian como um “filha da p*ta“.

PUBLICIDADE

4 – Não será uma história de origem

A presença de Damian Wayne na história já deixa claro que The Brave and The Bold não será um filme de origem, assim como The Batman.

Porém, é bastante provável que o filme tenha flashbacks de quando Bruce Wayne treinava com a Liga das Sombras, de Ra’s al Ghul, e se relacionando com Talia al Ghul, mãe de Damian, tudo isso antes de Bruce virar o Batman.

5 – Contará com a presença de outros super-heróis da Bat-Família

O co-CEO da DC Studios revelou que o longa mostrará a introdução da Bat-Família. Além dos de praxes Alfred Pennyworth e James Gordon, é possível que Dick Grayson, o Asa Noturna e ex-Robin, Tim Drake, o Robin Vermelho e ex-Robin, e Barbara Gordon, Batgirl e Oráculo, possam aparecer também no filme.

6 – Se passará no mesmo universo de Superman: Legacy

Para quem tem ainda alguma dúvida, o novo longa do Batman se passa no vindouro DCU, que substituirá o DCEU, universo que do filme Superman: Legacy, que apresentará uma nova versão do Superman. Essa nova franquia dcnauta terá início em 2024 com a série animada Creature Commandos (Comando das Criaturas, no Brasil). que vai estrear pelo Max (antiga HBO Max).

7 – Será dirigido por Andy Muschietti, diretor de The Flash

Após o lançamento de The Flash,  o diretor Andy Muschietti do longa do Velocista Escarlate foi confirmado na direção de The Brave and The Bold.

8 – Terá principal produtora de The Flash

Barbara Muschietti, principal produtora de The Flash e irmã do diretor Andy Muschietti, estará na produção do filme do Homem-Morcego, ao lado de James Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios.

9 – Será inspirado no Batman de Grant Morrison

O filme se inspirará no agora clássico Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Batman a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente assassino criado por assassinos. “É uma história muito estranha de pai e filho.”, descreveu Gunn.

10 – Idade do Batman

Como era de se esperar, Gunn revelou que o novo Batman pode ser uns anos mais velho que o Superman. Com isso, o  Cavaleiro das Trevas deverá ter entre 30 e 40 e poucos anos, já que o chefão dcnauta afirmou que o Super-Homem terá menos de 40 anos – possivelmente entre 25, como especulado pela imprensa, e 30 e poucos.

O que você acha desse novo universo do Batman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Novos detalhes de The Brave and The Bold (O Bravo e o Destemido, em tradução livre) serão divulgados em breve.

O longa ainda não tem data de lançamento, mas é possível que ele possa ser lançado em 2026.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Breno disse:

    Nossa se tem o mesmo diretor do Theo Flash,e equipe daquele fracasso de filme,coitado do Batman,vai ser o primeiro filme do homem morcego a ser um fracasso de bilheteria nos cinemas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL