The Flash 2: Ezra Miller será substituído? Diretor responde

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, revelou se tem planos de substituir Ezra Miller no futuro da franquia.

The Flash 2: Ezra Miller será substituído? Diretor responde

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, revelou se tem planos de substituir Ezra Miller no futuro da franquia.

The Flash 2: Ezra Miller será substituído? Diretor responde
ELE VAI SAIR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Com a aproximação da estreia de The Flash, os fãs estão ansiosos para ver Ezra Miller no papel de Barry Allen em seu primeiro filme solo. Além disso, novas informações e materiais exclusivos estão sendo divulgados constantemente, elevando ainda mais as expectativas.




PUBLICIDADE



Durante uma participação no podcast The Discourse, o diretor do filme, Andy Muschietti, afirmou que não tem planos de substituir Miller em futuras sequências, mesmo diante dos problemas legais e acusações de supostos abusos envolvendo o ator. Confira a declaração de Andy:

Se uma sequência acontecer, teria a sua volta, sim. Eu não acho que exista alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto Ezra. As outras representações são ótimas, mas essa versão simplesmente se destaca. Parece um personagem que foi feito para Ezra.


Em uma declaração contundente, a produtora Barbara Muschietti defendeu Ezra Miller, ressaltando o seu comprometimento exemplar durante as gravações do longa. Barbara reiterou a confiança da equipe no talento de Miller e expressou admiração pela entrega do ator:

Durante a produção, Ezra foi brilhante, com muito comprometimento e profissionalismo. Ezra entregou tudo de si para esse papel, fisicamente, criativamente e emocionalmente. Foi supremo.


Desde o anúncio de sua escalação para o papel de Barry Allen, os fãs têm aguardado ansiosamente para ver como ele interpretará o Velocista Escarlate como protagonista de seu próprio filme. Com sua energia vibrante e abordagem única, Miller promete entregar uma performance inesquecível.

Tendo aparecido em produções como Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça de Zack Snyder e Pacificador, Miller trouxe uma camada de vulnerabilidade ao papel. Barry é retratado como um jovem desajeitado e inseguro, mas com um espírito leve e um ótimo senso de humor.


Agora, Miller terá a oportunidade de explorar a origem e o desenvolvimento do Flash de maneira mais abrangente, revelando detalhes de sua história e sua jornada como herói. Essa imersão mais profunda na vida de Barry certamente trará uma conexão mais forte entre o público e o personagem.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU/Universo Estendido da DC, com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL