The Flash: Além de Marquezine, outra brasileira fez teste para ser a Supergirl do filme; saiba quem

A atriz Bruna Marquezine não foi a única estrela brasileira a realizar testes para viver a Supergirl no filme 'The Flash'.

The Flash
PUBLICIDADE

Como noticiamos no mês passado, a atriz Bruna Marquezine revelou que ficou em segundo lugar para interpretar a Supergirl no filme The Flash. Ela acabou perdendo o papel para Sasha Calle.

Mas Marquezine não foi a única estrela brasileira a realizar testes para o papel da heroína kryptoniana no longa do Flash. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut no O Globo, Isis Valverde também foi testada como Supergirl pelo diretor Andy Muschietti.

Infelizmente, tanto Bruna quanto Isis não conseguiram viajar a Londres para o teste final, pois, na época, as fronteiras do país estavam fechadas para visitantes do Brasil por conta da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Esperamos que as duas brasileiras possam ser reaproveitadas para outros futuros papéis na DC, assim como já aconteceu com outras produções de Hollywood.

Inclusive, os dcnautas brazucas andam fazendo campanha para que Bruna Marquezine interprete a Zatanna no filme solo da heroína.

Quem você gostaria que Isis Valverde vivesse em longas ou séries dcnautas? Comente em nossas redes sociais.

PUBLICIDADE

The Flash estreia em novembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile