The Flash: O segundo Barry Allen é o Flash Reverso? Teoria Explicada

The Flash: O segundo Barry Allen é o Flash Reverso? Teoria Explicada

Uma das mais populares teorias que cercam The Flash é que o segundo Barry Allen visto no trailer é de fato o Flash Reverso. O Flash de Ezra Miller, que...

 The Flash: O segundo Barry Allen é o Flash Reverso? Teoria Explicada
Publicidade

Publicidade

Uma das mais populares teorias que cercam The Flash é que o segundo Barry Allen visto no trailer é de fato o Flash Reverso. O Flash de Ezra Miller, que mais recentemente apareceu na Liga da Justiça de Zack Snyder, estrela como o herói titular ao lado de Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, em um filme que promete se aprofundar no Multiverso DC.

No entanto, o papel do protagonista foi recentemente revelado como duplo, já que o segundo Barry Allen, também interpretado por Ezra Miller, aparece no primeiro trailer do filme. Ainda existem muitas incógnitas em torno da trama. Sabe-se que as duas versões do Batman aparecerão ao lado de Sasha Calle como Supergirl e os dois Barry Allens, mas não está claro exatamente como todas essas peças se juntarão no produto final.

Mais notavelmente, nenhum antagonista foi divulgado, apesar do Flash ostentar uma das galerias de vilões mais populares dos quadrinhos. Foi amplamente divulgado que o filme adapatará parcitalmente o enredo da HQ Ponto de Ignição, uma história que viu o Flash repentinamente empurrado para uma linha do tempo alternativa desconhecida.

Publicidade

A teoria (via Den of Geek) postula que o segundo Barry Allen visto no trailer não é outro senão Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso, um dos vilões mais notórios do herói nos quadrinhos. Thawne, um vilão que tem supervelocidade para se igualar ao Flash, é um viajante do futuro e um dos antagonistas mais frequentes do herói.

A rivalidade é profunda: através da viagem no tempo, Flash Reverso é responsável por matar a mãe de Barry Allen. A teoria está enraizada no fato de que Thawne ganhou destaque nos últimos anos, em grande parte graças ao seu papel em Ponto de Ignição, nos filmes animados e programas de televisão que já adaptaram o enredo. Fora o fato de que o Eobard Thawne muitas vezes imita a aparência de Barry Allen nas histórias em quadrinhos.

Publicidade

No entanto, existem ainda mais razões para acreditar na teoria. Embora seja fácil presumir que o segundo Ezra Miller visto no trailer é de uma linha do tempo alternativa, é possível que o Flash Reverso esteja usando isso muito suposição de manter seu inimigo por perto.

Isso ajudaria do ponto de vista cinematográfico, oferecendo uma oportunidade perfeita para manter o antagonista do filme na tela tanto quanto possível enquanto ele viaja ao lado do herói, e então atingir o público com a reviravolta mais tarde.

Publicidade

A verdadeira identidade do segundo Barry provavelmente não será revelada oficialmente até o lançamento do filme no próximo ano, mas esta teoria parece uma aposta segura. Embora seja possível que o segundo Barry seja, na verdade, de outra linha do tempo, o Flash Reverso é um vilão muito adequado para a trama do filme.

Mas e você, acha que o segundo Barry é o Eobard Thawne? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais. The Flash será lançado em 4 de novembro de 2022 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCEU.

Publicidade
Créditos: Screenrant

   LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.