The Flash: Ausência de Grant Gustin fica mais grave com revelação

The Flash notavelmente não contou com a presença de Grant Gustin, gerando muitas controvérsias entre os fãs.

The Flash: Ausência de Grant Gustin fica mais grave com revelação

The Flash notavelmente não contou com a presença de Grant Gustin, gerando muitas controvérsias entre os fãs.

The Flash: Ausência de Grant Gustin fica mais grave com revelação
INJUSTIFICÁVEL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Uma participação especial de The Flash tornou a ausência do Barry Allen de Grant Gustin ainda mais grave. O longa contou com uma ampla gama de participações especiais em seu enredo, então a decisão de não incluir o Flash de Gustin atraiu algumas polêmicas.




PUBLICIDADE



Isso ocorreu em parte porque deixar de fora um dos intérpretes mais conhecidos do Flash da última década parecia um desprezo para muitos, mas também porque, em vez do Barry de Grant Gustin, as participações especiais incluiram um “Flash genérico da Era de Ouro”.

A decisão de usar um Flash genérico também serviu para tornar a controvérsia sobre a ausência de Gustin ainda mais presente nas redes sociais. Com participações especiais de Christopher Reeves e George Reeves por meio de CGI, é estranho que o longa tenha mostrado um Jay Garrick “genérico”.


Em vez de recriar atores falecidos por meio de efeitos visuais duvidosos, a produção poderia ter usado o Barry Allen de Gustin na cena, pois isso teria evitado uma grande controvérsia e, ao mesmo tempo, apelado para a considerável base de fãs do Arrowverse, que foi encerrada recentemente pela CW.

Antes do filme ser lançado, o diretor Andy Muschietti explicou por que Gustin não faria uma participação, dizendo que o ator e outros personagens da DC na televisão foram considerados, mas dada a longa lista de possíveis participações especiais, a equipe “tinha que escolher”, e Gustin ficou de fora.


A ausência do ator também limita a capacidade do enredo de mostrar o quão importante o Flash realmente é, já que que o filme prefere homenagear versões alternativas do Superman e Batman ao invés do próprio Flash, quase sugerindo que o Velocista Escarlate não é tão importante para a marca.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.


O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Além de Ezra Miller como Flash e Michael Keaton como Batman, o elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck como Batman, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa já se encontra disponível nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Francis Nogarotto disse:

    Eu acho simples, o fato de ele não aparecer é que o único personagem que presta no arrowverse é a supergirl, que por sinal a do filme fixou péssimo( isso se dá a tentativa de lacração) assim como o superman do arrowverse também é horrível e tudo daquele universo, volta com tom Welling como superman e coloca Jensen ackles como Batman (apesar de o Batman do Robert não ter ficado ruim).

  2. ALAN BITENCOURT DA SILVA disse:

    Ridículo, ele deveria aparecer no filme porque ele faz parte da história independente da qualidade do Arrowverse.

    1. Natal sgargetta disse:

      Olá !!! Os produtores são uma piada
      GRUNT GUSTIN é o DNA do Barry Allen flash,fato , nasceu para o personagem. E deixaram o cara fora ,eu sou fã e gosto da fidelidade.nao assistirei o filme , talvez se Grunt gustin fosse o ator do filme e ao seu final passa-se para outro seria aceitável. Fim

  3. Van disse:

    Pra mim Barry Allen e Gustin são a mesma pessoa, combina muito, ele é o flash!

  4. Mário Luíz Silva Menezes disse:

    Parem de tapar o sol com a peneira!!!!Para todos os fãs o Flash é Grant Gustin, infelizmente os produtores não ouviram a voz do fãs! Se fosse com o Grant Gustin com certeza seria um dos maiores sucessos de bilheteria, Grant Gustin, tem milhões de fás! Qualquer episódio da série The Flash é melhor do que o filme…Pura burrice dos produtores! Com certeza os únicos que gostaram são os que não acompanharam a série!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL