The Flash: Como e por qual razão General Zod retorna no filme?

Os trailers de The Flash confirmaram que a aparição do General Zod no filme será mais do que uma simples participação especial.

The Flash: Como e por qual razão General Zod retorna no filme?

Os trailers de The Flash confirmaram que a aparição do General Zod no filme será mais do que uma simples participação especial.

The Flash: Como e por qual razão General Zod retorna no filme?
A VOLTA DO ZOD
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Os trailers de The Flash confirmaram que a aparição do General Zod será mais do que uma simples participação especial, e o motivo de seu retorno também foi sugerido. O principal antagonista de O Homem de Aço, Zod (Michael Shannon) tentou transformar a Terra em Krypton.




PUBLICIDADE



No entanto, ele foi morto por Superman, que não teve escolha a não ser matá-lo para salvar inocentes. Sendo assim, é compreensível se houver confusão quanto ao motivo da presença do Zod no filme do Flash. Como todos sabem, Barry Allen (Ezra Miller) tentará reescrever a realidade.

Isso, por sua vez, resultará em uma grande colisão de mundos, danificando a realidade inteira. Trabalhando em conjunto com outra versão de si mesmo, um Batman com quem não está familiarizado (Michael Keaton) e Supergirl (Sasha Calle), o Flash tentará restaurar o universo e acertar as coisas.

PUBLICIDADE

No entanto, parece que seu principal inimigo será o próprio General Zod. Em ambos os trailers, as confissões de Barry sobre quebrar o universo são seguidas por cenas do Zod. Como lembrado pelo Screen Rant, ele também aparece usando as mesmas máquinas de terraformação que usou em O Homem de Aço.

Isso implica que os planos originais de Zod ainda estarão em vigor nessa realidade distorcida e provavelmente está ocorrendo devido à ausência do Superman (que aparentemente está morto nessa nova linha do tempo). Isso também explicaria a necessidade da ajuda da Supergirl.

PUBLICIDADE

Com base na estrutura dos trailers de The Flash, o retorno do General Zod parece estar diretamente ligado às ações do Flash e à colisão de realidades. De alguma forma, essa versão do Zod provavelmente não enfrentou os mesmos obstáculos (como o Superman de Henry Cavill).

Em vez disso, os eventos provavelmente foram alterados, o que, em última análise, serviu melhor ao vilão kryptoniano em comparação com os eventos originais vistos em O Homem de Aço. É quase certo que Barry Allen, tentando salvar sua mãe no passado, criará uma cascata de eventos infelizes.

PUBLICIDADE

Sem a presença do Superman, Zod chegará no planeta praticamente sem oposição. Neste contexto, parece que Flash e seus novos aliados terão uma grande batalha pela frente para restaurar a linha do tempo. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. ALAN BITENCOURT DA SILVA disse:

    O negócio vai ser doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL