The Flash: Crossover ‘Armageddon’ revela Barry Allen como Flash Reverso

Novas imagens do episódio 04 do crossover Armageddon mostram Barry Allen vestido como o Flash Reverso em uma realidade alternativa. O vilão é um personagem que apareceu na série...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 4/12/2021 - 17h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Novas imagens do episódio 04 do crossover Armageddon mostram Barry Allen vestido como o Flash Reverso em uma realidade alternativa. O vilão é um personagem que apareceu na série desde a primeira temporada. Conhecido como Eobard Thawne, ele é descendente do ex-noivo de Iris West, Eddie, que viajou no tempo para atormentar o Flash e seus amigos.

Ele era originalmente um fã de Barry Allen, mas quando desenvolveu sua própria supervelocidade, ele descobriu que seu destino era ser o oposto do Flash em todos os sentidos. Na linha do tempo atual, ele assumiu a aparência de Harrison Wells, o personagem interpretado por Tom Cavanagh.

Publicidade

A 8ª temporada de The Flash está começando com um evento crossover de 5 partes chamado Armageddon, que inclui as aparições do Raio Negro e Dr. Alex Danvers. A quarta parte vai estrear na CW em 7 de dezembro, dando continuidade ao grande suspense do episódio anterior.

Publicidade

No episódio, Barry Allen agora se encontra em uma realidade onde Iris West está se casando com Eobard. A CW lançou novas imagens que parecem provocar que Eobard Thawne é o Flash nessa realidade, tornando Barry o Flash Reverso. Confira abaixo:

Publicidade

Publicidade

De acordo com a sinopse oficial do programa, o próximo episódio contará com o Time Flash iniciando uma batalha épica com Flash Reverso, que provavelmente continuará na quinta e última parte de Armageddon. Este episódio também contará com Barry Allen recebendo conselhos de Damien Darhk, embora sua ajuda tenha um preço.

The Flash sabe como se divertir misturando a dinâmica central de seu elenco, especialmente quando se trata dos grandes eventos crossovers do Arrowverse. A série foi capaz de aproveitar as múltiplas linhas do tempo e universos dos quadrinhos, e certamente parece que vai se preparar para entregar dois episódios finais emocionantes para este sétimo crossover anual.

Publicidade

Mas e você, o que está achando desse crossover? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais. No Brasil, a série pode ser visto no canal Warner Channel e no streaming da Netflix.

Publicidade
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCautas.

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile