The Flash: Enorme spoiler sobre a Supergirl foi revelado

Uma descrição da Supergirl em uma camiseta oficial de The Flash implica que o filme adaptará mais um grande arco de Flashpoint.

The Flash: Enorme spoiler sobre a Supergirl foi revelado

Uma descrição da Supergirl em uma camiseta oficial de The Flash implica que o filme adaptará mais um grande arco de Flashpoint.

The Flash: Enorme spoiler sobre a Supergirl foi revelado
GRANDE REVELAÇÃO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Uma descrição sobre a Supergirl de Sasha Calle em uma peça promocional de The Flash sugere que a Garota de Aço não estará operando com força total na trama. Uma camiseta oficial da produção, revelada durante a CCXP 2022, ofereceu novos detalhes sobre os personagens do filme.




PUBLICIDADE



Entre as descrições, estão as duas versões do filme de Barry Allen/Flash (Ezra Miller), Bruce Wayne/Batman (Michael Keaton) e Supergirl, descrevendo-os como “duas crianças idiotas, um vigilante aposentado e uma alienígena movida a energia solar carregada pela metade”, respectivamente.

Isso implicaria que, por qualquer motivo, os poderes kryptonianos da Supergirl estão diminuídos no filme. Isso sugere que o longa adaptará parcialmente o arco do Superman em Ponto de Ignição (Flashpoint). Na história, para salvar a vida de sua mãe, Barry Allen, inconscientemente, mudou a realidade.


Ele acabou criando um mundo novo no qual os seus amigos, incluindo o Superman, tinham vidas alternativas drasticamente diferentes. Nesta nova realidade, o foguete de Kal-El caiu diretamente em Metrópolis, causando várias mortes. O governo capturou Kal-El e iniciou o “Projeto Superman”.

Tratave-se de projeto militar com o objetivo de criar um super-soldado que poderia ser usado contra inimigos dos EUA, onde Kal foi designado como “Sujeito Um”. No ambiente frio e severo dos laboratórios do projeto, Kal cresceu como um menino solitário e muito magro que tinha dificuldade em se aproximar das pessoas.


O Flash, Cyborg e Batman invadiram os laboratórios e libertaram Kal, pedindo sua ajuda para parar uma guerra. Apesar da estranheza social de Kal, Flash e Cyborg expressaram a esperança de que ele pudesse ser um herói. Pela primeira vez em anos, Kal-El estava exposto ao sol amarelo da Terra.

No entanto, como descrito pelo DC Fandom, soldados dos Estados Unidos atacaram os heróis na tentativa de recuperar Kal. Naquele momento, Superman involuntariamente ativou sua visão de calor e matou os soldados. Chocado por suas ações, Superman voou para longe.


Mais tarde, Superman foi para a Inglaterra e encontrou Cyborg prestes a ser morto pelo Aquaman. Usando sua visão de calor, Superman cortou o braço direito do Aquaman e o atacou com seu super-sopro. Embora Aquaman tenha sido espancado, Superman teve que ver o Cyborg morrer antes dele.

Superman estava tão triste que nem tentou escapar de uma explosão atômica que destruiu o mundo inteiro. Felizmente, o Flash foi capaz de desfazer as mudanças que ele fez na linha do tempo, salvando o mundo e permitindo que o Superman tivesse uma vida nova e melhor.

Não está claro se Sasha Calle interpretará Kara Zor-El ou uma encarnação alternativa do personagem. Contudo, o fato da descrição da Supergirl revelar que ela está ”carregada pela metade”, é muito provável que ela esteja na mesma situação do Superman na história em quadrinhos.

Após diversos atrasos e polêmicas em torno da produção, o longa-metragem comandado por Andy Muschietti tem previsão de estreia para 22 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alberto Tavares da Costa disse:

    Destruiu ou destruiu?

    1. Jony Rendrex disse:

      Obrigado pela correção! Post corrigido. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL