The Flash: Final explicado do novo filme da DC [ALERTA DE SPOILERS]

Entendam o final e a cena pós-créditos do filme The Flash.

The Flash: Final explicado do novo filme da DC [ALERTA DE SPOILERS]

Entendam o final e a cena pós-créditos do filme The Flash.

The Flash: Final explicado do novo filme da DC [ALERTA DE SPOILERS]
FINAL EXPLICADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O fim do filme The Flash com certeza vai deixar muita gente com uma pulga atrás da orelha. Por isso, nós, do Legado da DC, vamos esclarecer nessa matéria o que significam a cena final e a cena pós-créditos do longa do Velocista Escarlate.




PUBLICIDADE



FINAL

No final do filme, após sua aventura pelo tempo, pelo Multiverso e pelo mundo do Batman de Michael Keaton, Barry Allen/Flash (Ezra Miller) volta para a aparente linha do tempo do DCEU. No entanto, ao ir de encontra com o Bruce Wayne/Batman, Barry se espanta ao ver que o Homem-Morcego de Ben Affleck não existe mais. Em seu lugar, está agora a versão do herói de George Clooney.

PUBLICIDADE

Então quer dizer que o BatClooney será o Batman do novo Universo DC, comandado por James Gunn? A resposta é: não. Essa participação especial foi apenas um fan service e uma grande piada.

O novo Batman dos cinemas, que será apresentado no filme The Brave and The Bold, será interpretado por um novo ator, como Gunn já explicou. Além disso, The Flash não terá nenhuma ligação com o vindouro DCU, que se tornará a principal franquia dcnauta nos cinemas.

PUBLICIDADE

Mas, na melhor (ou pior) das hipóteses, o Batman de Clooney poderá voltar em um eventual The Flash 2 como o Cavaleiro das Trevas principal do DCEU, o do que restou dele. Essa sequência seria uma espécie de Elseworld, como The Batman e Coringa.

CENA PÓS-CRÉDITOS

PUBLICIDADE

Na cena pós-créditos, Barry e Arthur Curry (Jason Momoa) aparecem juntos conversando sobre o Multiverso e sobre as várias versões do Batman.

Não está claro se esse é o mesmo universo ou linha temporal onde o Flash aparece na cena final com o BatClooney. Mas, independente disso, fica evidente que o Aquaman do DCEU continuará do mesmo jeito. Até porque, o longa Aquaman e o Reino Perdido, com o Aquaman de Momoa, ainda será lançado neste ano nos cinemas.

E embora essas cenas não se passem no novo DCU, ainda é possível que Ezra Miller e Jason Momoa interpretem outras versões de Flash e Aquaman, respectivamente, no Universo DC de Gunn. Contudo, essas possibilidades são pouco prováveis.

O que você achou desse final de Flash? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

O filme The Flash estreia oficialmente nos cinemas brasileiros nessa quinta, 15 de junho.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCEU vai mostrar o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. O longa estreia no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. William disse:

    Você não falou e muita gente não deve ter notado mas o batclooney surgiu pois o flash trocou os tomates verdes de lugar, colocou na prateleira de cima, assim seu pai apareceu na filmagem e foi absolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL