The Flash: Longa ganha comercial com o Batman de Ben Affleck

Um novo comercial de The Flash com cenas inéditas apresentou novas sequências de ação com o Batman de Ben Affleck.

The Flash: Longa ganha comercial com o Batman de Ben Affleck

Um novo comercial de The Flash com cenas inéditas apresentou novas sequências de ação com o Batman de Ben Affleck.

The Flash: Longa ganha comercial com o Batman de Ben Affleck
NOVAS CENAS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Ao passo em que o lançamento de The Flash se aproxima, novas cenas estão sendo divulgadas. Um segundo trailer completo foi revelado recentemente pela WB Discovery, oferecendo inúmeros detalhes sobre a trama do filme. Contudo, novos comerciais de TV continuam sendo exibidos.




PUBLICIDADE



Agora, um novo comercial do longa com cenas inéditas apresentou novas sequências de ação com o Batman de Ben Affleck. Confira o vídeo logo abaixo:

A história do filme será parcialmente inspirada nos eventos de Flash: Ponto de Ignição (Flashpoint), que apresentou Barry Allen tentando mudar o passado. Décadas depois de perder sua mãe e nunca encontrar a pessoa que a matou, Flash usou a viagem no tempo para mudar a história e salvá-la.

PUBLICIDADE

No entanto, isso não apenas mudou a maioria dos eventos que deveriam acontecer após a morte de Nora Allen, mas também mudou tudo o que ele conhecia antes. Isso porque a intervenção de Barry na morte de sua mãe foi suficiente para interromper o fluxo do tempo.

Barry foi parar em uma linha do tempo alternativa, na qual o Superman nunca existiu, Bruce Wayne foi assassinado e Thomas Wayne é quem se tornou o Batman. O foguete de Kal-El caiu diretamente em Metrópolis, causando várias mortes, resultando na captura de Kal-El.

Posteriormente, o governo iniciou o “Projeto Superman”, que tinha o objetivo de criar um super-soldado que poderia ser usado contra inimigos dos EUA. No ambiente frio e severo dos laboratórios do projeto, Kal cresceu como um menino solitário e muito magro que tinha dificuldade em se aproximar das pessoas.

Em The Flash, a Supergirl está substituindo o papel do Superman como prisioneira do governo. No final da história em quadrinhos original, Barry consegue escapa dessa linha do tempo ao aceitar a morte de sua mãe, mas retorna a uma realidade ligeiramente diferente.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman e uma Supergirl.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC/DCEU, com Miller escalado como personagem-título. Confira a sinopse oficial:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

Além de Ezra Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL