The Flash: Michael Keaton improvisou frase clássica do Batman

Em entrevista, Michael Keaton revelou que improvisou uma famosa frase de seu Batman em The Flash - saiba qual.

The Flash: Michael Keaton improvisou frase clássica do Batman

Em entrevista, Michael Keaton revelou que improvisou uma famosa frase de seu Batman em The Flash - saiba qual.

The Flash: Michael Keaton improvisou frase clássica do Batman
SAIBA QUAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

The Flash marcará o retorno de Michael Keaton ao papel de Batman após 31 anos. E é claro, que nesta volta nós o veríamos recriando momentos icônicos da sua versão do Homem Morcego.




PUBLICIDADE



Na que é considerada a mais marcante de sua versão, a frase ‘let’s get nuts’ (em tradução, é pra ficar maluco?) foi dita por ele no filme de 1989 e é lembrada pelos fãs até hoje.

No trailer de The Flash já podemos ver que ela é dita, porém, segundo Keaton, ela não estava no roteiro – se tratou de um improviso.

PUBLICIDADE

Confira o que o ator disse, numa tradução via O Vício:

“Não acho que ‘let’s get nuts’ (‘é para ficar maluco?’) estava no roteiro. Isso foi comigo. Essa cena (no filme de Tim Burton) nunca foi tão boa quanto parecia no papel, para ser honesto com você. Acabou sendo um daqueles dias em que andamos em círculos. Acho que Kim (Basinger) está nela, eu e Jack (Nicholson)… ninguém nunca conseguiu encontrar a tomada certa.”

PUBLICIDADE

Ansiosos para The Flash? Comenta aí com a gente! O filme estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho e os ingressos já estão a venda!

Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV e se inscreva clicando aqui.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU/Universo Estendido da DC, com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

Além de Miller como Flash e Calle como Supergirl, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL