The Flash: O Barry Allen de Grant Gustin estará no filme?
O trailer de The Flash apresentou o Multiverso da DC, mas isso significa que o Barry Allen de Grant Gustin aparecerá no filme?
O primeiro trailer completo de The Flash revelou os primeiros vislumbres do Multiverso DC, o que levanta a questão sobre se o Barry Allen de Grant Gustin estará no filme. Esta será a primeira vez que uma adaptação cinematográfica da DC mergulha no conceito de mundos paralelos.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Embora Gustin não apareça no trailer recém-lançado, sua participação não é algo impossível. Curiosamente, como lembrado pelo Screen Rant, o Barry Allen interpretado por Ezra Miller já se encontrou com a versão de Grant Gustin no crossover Crise nas Infinitas Terras da CW.
Embora o momento tenha sido muito breve, ambos se encontraram durante uma cena que confirmou que o DCEU e o Arrowverse fazem parte do Multiverso DC. Isso obviamente aumenta as expectativas em relação a uma possível participação especial de Gustin em The Flash.
No momento, Gustin não faz parte do elenco oficial. Embora isso não signifique necessariamente que o ator não esteja no longa. A produção já confirmou algumas aparições bem esperadas, como duas versões do Batman, Supergirl, General Zod e Faora.
Dito isso, The Flash não revelaria todas as suas grandes participações especiais, o que significa que Gustin ainda pode estar presente, mas não será revelado até que o filme seja lançado. Atualmente, Gustin estrela como Barry Allen na 9ª temporada de The Flash, que será o último ano da série.
A atuação de Grant Gustin como Barry Allen ganhou tanta notoriedade nos últimos anos que é difícil lembrar de uma época em que ele não interpretava o herói. Superando inicialmente as controvérsias ridículas sobre sua escalação, ele trouxe à tona todas as qualidades de Barry Allen dos quadrinhos.
Além do primeiro trailer, uma sinopse lançada oficialmente detalha ainda mais a missão fracassada do Flash para salvar sua mãe. Leia abaixo:
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman e uma Supergirl.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC/DCEU, com Ezra Miller escalado como personagem-título.
Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.