The Flash: Participação do Barry Allen de Grant Gustin pode ter sido vazada
Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Depois, a produção foi adiada para...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Depois, a produção foi adiada para 2021. E, posteriormente remarcada para 2022 por conta da pandemia do coronavírus.
LEIA MAIS!
-
Os comentários de Ben Affleck sobre The Flash mostram como a Warner falhou com seu Batman
-
The Flash: Vazamento pode ter confirmado o vilão do filme; saiba mais
Devido as promessas de um multiverso, The Flash é indiscutivelmente o projeto futuro mais empolgante do DCEU. O primeiro longa-metragem do Flash promete ser um grande marco nos filmes da DC, pois irá explorar a ideia de vários mundos paralelos, assim como aconteceu na série do Velocista Escarlate.
Da mesma forma como Ezra Miller, o intérprete do herói nos cinemas, apareceu na série, Grant Gustin, que vive o herói no Arrowverso, também pode aparecer no filme. Meses atrás, o site The Illuminerdi, que vem se tornando uma fonte bastante confiável nos últimos tempos, afirmou que Gustin está confirmado na produção.
O site revelou que o ator vai fazer apenas uma participação especial no filme de seu semelhante. Agora, segundo o insider Chad Ryan, Gustin realmente estará na produção. Ainda de acordo com o rumor, as duas versões do herói acabam lutando contra o Flash Negro, que também está presente no filme, depois que ele mata o Batman de Ben Affleck (o que abre a brecha para Michael Keaton entrar no lugar dele).
A atuação de Grant Gustin como Barry Allen em The Flash ganhou tanta notoriedade nos últimos anos que é difícil lembrar de uma época em que ele não interpretava o herói. Superando inicialmente alguma controvérsia ridícula sua escalação inesperada, ele trouxe à tona todas as qualidades de Barry Allen dos quadrinhos.
Para quem está por fora do futuro da DC nos cinemas, vários insiders de Hollywood andam afirmando que o final de The Flash deverá mudar a linha temporal do DCEU. Com isso, alguns filmes e heróis deverão ser desconsiderados da cronologia do universo cinematográfico, e outros serão adicionados.
A adaptação, dirigida por Andy Muschietti, será lançado em 4 de novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostaria que o Flash de Ezra Miller reencontrasse a versão do Arrowverso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.