The Flash | Superman de Nicolas Cage pode estar no filme; saiba mais

Segundo rumor, Nicolas Cage está em negociações para fazer uma aparição especial em 'The Flash' como a sua versão não realizada do Superman.

PUBLICIDADE

Nos anos 90, o diretor Tim Burton dirigiria um filme sobre o Superman com o título de Superman Lives, e quem iria interpretar o homem de aço seria ao ator Nicolas Cage. Contudo, a produção nunca chegou a sair do papel.

No entanto, segundo o insider Daniel Richtman, Cage finalmente pode dar as caras como uma das versões do Superman em The Flash. Daniel confirmou que o ator está negociações para fazer uma participação especial no filme.

Nicolas Cage durante a pré-produção de Superman Lives.

Nicolas Cage iria viver o Superman do Tim Burton, chegou a vestir o uniforme do Homem de Aço, mas o longa nunca saiu do papel. Logo, se a estrela estiver em The Flash, será a primeira vez que ele vai encarnar, de fato, o herói kryptoniano.

Vale lembrar que Cage quase participou do crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW. Marc Guggenheim, diretor do Arrowverso, tentou fazer com que Nicolas Cage interpretasse o herói kriptoniano no grande evento que envolveu o multiverso da DC. Para isso, Marc entrou em contato com o ator, mas infelizmente Cage recusou devido a sua agenda lotada.

PUBLICIDADE

O filme será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde Flash descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.

Na HQ, o herói consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas essa atitude acaba resultando em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo que conhecia e fazendo com que ele perca todos os seus poderes.

Ficou animado com a possibilidade de Nicolas Cage finalmente interpretar o Superman?

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre The Flash, fique ligado no Legado da DC.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile