The Flash: Superman e Mulher-Maravilha são cortados do filme

Henry Cavill e Gal Gadot estariam retornando como Superman e Mulher-Maravilha em The Flash. No entanto, as cenas dos heróis foram removidas.

The Flash: Superman e Mulher-Maravilha são cortados do filme

Henry Cavill e Gal Gadot estariam retornando como Superman e Mulher-Maravilha em The Flash. No entanto, as cenas dos heróis foram removidas.

The Flash: Superman e Mulher-Maravilha são cortados do filme
FIM DA TRINDADE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de anos de confusão nos bastidores, Dwayne “The Rock” Johnson finalmente conseguiu o que queria: Henry Cavill retorna como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, estabelecendo a volta do ator ao papel no DCU (antigo DCEU).




PUBLICIDADE



Há muito tempo Johnson vinha pressionando a Warner Bros. Discovery, e ele conseguiu passar por cima do ex-chefe da DC FilmsWalter Hamada. Naturalmente, todos os olhos estavam se voltando para o futuro do Superman no DCU, e se ele poderia aparecer em The Flash.

É importante lembrar que a produção já terminou suas gravações principais. Contudo, a informação é que a presença de Henry Cavill no filme estrelado por Ezra Miller seria possível por meio de refilmagens, com o ator já tendo gravado sua participação.

PUBLICIDADE

Além dele, foi dito que Gal Gadot também retornaria como a Mulher-Maravilha no filme. Agora, de acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, James Gunn e Peter Safaran decidiram que The Flash não contará com as participações das estrelas.

Os intérpretes de Superman e Mulher-Maravilha acabaram sendo cortados diante do reboot que está sendo planejado para o futuro da franquia. De acordo com antigas informações, os novos executivos da WB Discovery desejavam os retornos das principais figuras do SnyderVerse.

PUBLICIDADE

Porém, isso mudou desde que James Gunn e Peter Safran assumiram as rédeas do Universo DC. Quase dois meses depois que Cavill declarou no Instagram que estava de volta como Superman, o ator foi forçado a reconhecer que não voltará ao papel, que agora será assumido por um ator mais jovem.

Logo após a revelação de que a DC Studios procurará um ator mais jovem para interpretar o Superman no novo filme, um usuário do Twitter perguntou a Gunn se seu filme seria uma história de origem. Gunn respondeu com um “De jeito nenhum”.

PUBLICIDADE

O cineasta também revelou que ele mesmo está atualmente escrevendo o novo filme do Superman. Ele disse que já está fazendo isso há algum tempo, e só não sabe ainda quem será o diretor do filme. Além disso, é provável que a trama apresente os primeiro anos de Clark Kent como jornalista.

Após diversos atrasos e polêmicas em torno da produção, The Flash foi recentemente antecipado e tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Luiz Fernando disse:

    Cagada tirar o henry cavill. Bilheteria boa na certa. Esse James não vai durar muito. Só vai fazer merda.

  2. Sandro Rogério disse:

    Não gosto do jeito de Gunn fazer filmes. Acho muito colorido. Também não gostei do Aquaman. A liga da justiça foi médio.
    Se quiserem ter sucesso tem que trazer um vilão de peso, e o único e Darkside!
    Aí sim, daria certo.

  3. Pablo disse:

    Cada vez que leio algo a respeito, menos vontade tenho de assistir.

  4. Mandei a real disse:

    Que bobagem, se trouxerem outro atorzinho metido a emo como o Robert Pattinson ou algum novinho eboy vai ser uma porcaria, Superman sempre foi como personagem e sempre foi interpretado por “homens de verdade”. Espero não coloquem alguém assim pra substituir o Cavyll, sem falar que resetar o DCU agora não vai pegar bem, seria melhor resolver a cagada atual. NUNCA SERÃO MARVEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL