The Flash: Superman e Mulher-Maravilha são cortados do filme
Henry Cavill e Gal Gadot estariam retornando como Superman e Mulher-Maravilha em The Flash. No entanto, as cenas dos heróis foram removidas.

Depois de anos de confusão nos bastidores, Dwayne “The Rock” Johnson finalmente conseguiu o que queria: Henry Cavill retorna como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, estabelecendo a volta do ator ao papel no DCU (antigo DCEU).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Há muito tempo Johnson vinha pressionando a Warner Bros. Discovery, e ele conseguiu passar por cima do ex-chefe da DC Films, Walter Hamada. Naturalmente, todos os olhos estavam se voltando para o futuro do Superman no DCU, e se ele poderia aparecer em The Flash.
É importante lembrar que a produção já terminou suas gravações principais. Contudo, a informação é que a presença de Henry Cavill no filme estrelado por Ezra Miller seria possível por meio de refilmagens, com o ator já tendo gravado sua participação.
Além dele, foi dito que Gal Gadot também retornaria como a Mulher-Maravilha no filme. Agora, de acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, James Gunn e Peter Safaran decidiram que The Flash não contará com as participações das estrelas.
Os intérpretes de Superman e Mulher-Maravilha acabaram sendo cortados diante do reboot que está sendo planejado para o futuro da franquia. De acordo com antigas informações, os novos executivos da WB Discovery desejavam os retornos das principais figuras do SnyderVerse.
Porém, isso mudou desde que James Gunn e Peter Safran assumiram as rédeas do Universo DC. Quase dois meses depois que Cavill declarou no Instagram que estava de volta como Superman, o ator foi forçado a reconhecer que não voltará ao papel, que agora será assumido por um ator mais jovem.
Logo após a revelação de que a DC Studios procurará um ator mais jovem para interpretar o Superman no novo filme, um usuário do Twitter perguntou a Gunn se seu filme seria uma história de origem. Gunn respondeu com um “De jeito nenhum”.
O cineasta também revelou que ele mesmo está atualmente escrevendo o novo filme do Superman. Ele disse que já está fazendo isso há algum tempo, e só não sabe ainda quem será o diretor do filme. Além disso, é provável que a trama apresente os primeiro anos de Clark Kent como jornalista.
Após diversos atrasos e polêmicas em torno da produção, The Flash foi recentemente antecipado e tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.