The Flash: Três versões live-action de Barry Allen surgem em arte
Uma arte feita para The Flash une todas as três versões live-action de Barry Allen, incluindo John Wesley Shipp, Grant Gustin e Ezra Miller.
Com o Multiverso DC prestes a ser explorado nos cinemas, as três gerações live-action de Barry Allen se unem em nova fã-arte. Ezra Miller voltará ao papel mais uma vez em The Flash, que incluirá as versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton.
Com a 9ª temporada da série do Flash encerrando o Arrowverse, John Wesley Shipp e Grant Gustin ficarão sem casa em breve. No entanto, a dupla poderia retornar ao lado de Miller, já que o filme terá seu enredo girando em torno de Barry Allen atravessando o Multiverso DC.
Isso abre as portas para uma abundância de participações especiais envolvendo intérpretes diferentes de vários personagens da DC. Alguns personagens já foram confirmados no filme, como os Batmans de Keaton e Affleck, a Supergirl de Sasha Calle e o retorno do General Zod de Michael Shannon.
Recentemente o artista artoftimetravel compartilhou em seu Instagram (Via: Screen Rant) uma linda arte que une os três intérpretes do Flash. Além de Miller, a imagem apresenta as versões de John Wesley Shipp e Grant Gustin. Confira abaixo:
Com The Flash trazendo de volta muitos atores diferentes do passado e do presente da DC, a possível inclusão de Gustin e Shipp no filme como suas versões de Barry Allen não parece fora de questão. Na verdade, há motivos para acreditar que pelo menos Gustin estará no filme.
Há rumores circulando sobre Gustin fazendo uma participação especial no filme, com boatos que o ator pode substituir Ezra Miller no futuro da franquia. Durante o evento Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse, as versões de Gustin e Miller se uniram por meio da Força de Aceleração.
Com os dois já se conhecendo, há uma chance de Gustin ter pelo menos uma participação especial no filme do Universo Estendido da DC/DCEU. Houve uma grande mudança nos planos da franquia, com o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran sendo nomeados como co-CEOs da DC Studios.
Gunn e Safran estão atualmente trabalhando em uma série de filmes e programas de TV para os próximos 10 anos do Universo DC/DCU. Seus planos envolvem uma reformulação quase completa da franquia, com o Superman de Henry Cavill sendo a primeira vítima da dupla.
A saída de Cavill levantou especulações sobre quais atores permanecerão, incluindo Miller. Embora sua permanência seja incerta, o ator lidou com várias controvérsias nos últimos anos que não são um bom presságio para seu futuro como personagem após o lançamento de The Flash.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
2 Comentários Sobre o Assunto
GRUNT GUSTIN é o verdadeiro flash. Avante sucesso garantido nós cinemas
Ta doido, quem e santo que atire a primeira pedra. O flash do DCU tá bom, e mais engraçado e caricato o da serie e mais dramático e tem “equipe” todo mundo sabe que ele e o flash (problemas do arrowverse)…. Deixa como tá mesmo.