The Flash: Vaza descrição da cena do Batman de George Clooney
Além das versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton, o Homem-Morcego de George Clooney também deve aparecer em The Flash.
O primeiro filme do Flash foi anunciado pela Warner Bros. há muitos anos atrás, mas infelizmente desde então, o desenvolvimento sofreu com diversos problemas. O longa também enfrentou desafios durante a pandemia de COVID-19, tornando a produção do filme ainda mais difícil.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Felizmente, o projeto está conseguiu sair do papel e está bem próximo de ser lançado. A história trará o conceito de Multiverso, explorando as possibilidades infinitas dos complexos mundos paralelos. Com isso, várias versões de alguns personagens tradicionais da DC serão vistas na trama.
Como todos sabem, Ben Affleck e Michael Keaton retornarão como suas versões do Batman em The Flash. Contudo, a participação de uma terceira versão do Homem-Morcego é muito provável, com diversos rumores relatando que a produção deve trazer o retorno de George Clooney ao papel.
Agora, o The Weekly Planet trouxe uma suposta descrição da possível participação de Clooney, afirmando ainda que o ator gravou sua cena durante o período de refilmagens. A cena, que pode ser inserida como pós-créditos, apresenta o Flash fazendo uma nova viagem para visitar o Batman.
Ele se aproxima de Bruce Wayne, mas quando este se vira, não se trata de Keaton, e sim a versão polêmica de Clooney. A cena teria um teor cômico, e não serviria para estabelecer os planos futuros de James Gunn e Peter Safran no comando do vindouro Universo DC/DCU.
Estrelado por Clooney, Batman & Robin foi visto como um fracasso estrondoso, muito por conta da atuação descuidada do ator. A opinião de muitos era que Clooney era simplesmente inadequado para o papel e, como resultado, arruinou uma grande chance de se tornar um ícone da cultura pop.
Após o lançamento do filme, George Clooney foi submetido a uma avalanche de críticas negativas e circunstâncias vergonhosas, que incluem diversas piadas sobre seu Batman em todo o mundo. Ele se recuperou desde então, mas ficou extremamente marcado marcado por essa experiência infeliz.
Apesar de tudo, Clooney nos proporcionou um excelente exemplo de como Batman pode soar além do tom sombrio que o personagem teve em filmes recentes. A versão de Clooney trouxe algo terrivelmente cômico ao personagem, um estilo que os fãs começaram a apreciar melhor quase duas décadas depois.
A volta de Clooney abriria as portas para o retorno de qualquer outra versão do herói, bem como para novas histórias que podem ser exploradas com Batman e Flash juntos. Ver Clooney novamente como Bruce Wayne, mesmo que por um curto período, mostrará aos fãs o lado mais proveitoso desta versão icônica.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC/DCEU, com Miller escalado como personagem-título.
Além de Ezra Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
3 Comentários Sobre o Assunto
Cara, ninguém nunca assistiu o seriado antigo do Batman e Robin. Era pura palhaçada, mais cômico que o seriado do Chaves. Essa coisa de Batman sombrio, sofrido e carrancudo é de agora.
Batman sempre foi um personagem sombrio caro colega, a série dos anos 60 que eu assisti em reprises nos anos 80, foi feita no auge da psicudelia daqueles loucos anos 60 😁
Playboy milionário e egocêntrico. O roteiro que deram ao filme de Clooney foi diferente dos tons pretos dos outros filmes do Morcego. Mas, sem dúvidas, Clooney é o que temos de mais próximo do milionário Wane em perfil. Pena que o roteiro foi mais para Batman Lego do que para Batman Arkan Origens. Se tivesse o campeão de indicações ao Oscar um roteiro como teve o filme do ator do Crepúsculo. Clooney estaria eternizado no papel de Morcego, assim como Hugh Jackman no papel de Wolverine e Robert Dawner Jr. Como Homem de Ferro. O roteiro não ajudou. Quem sabe o estúdio não corrige isso, trazendo Clooney como um Batman mais inteligente e com um roteiro mais Frank Miller a altura do que esse excelente ator poderia e pode entregar.