The Flash: Vaza provável substituto de Ezra Miller na franquia

Segundo novas informações, a Warner Bros. Discovery já está se planejando para substituir Ezra Miller como o Flash no DCEU.

The Flash: Vaza provável substituto de Ezra Miller na franquia

Segundo novas informações, a Warner Bros. Discovery já está se planejando para substituir Ezra Miller como o Flash no DCEU.

The Flash: Vaza provável substituto de Ezra Miller na franquia
MILLER DEMITIDO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

À medida que as controvérsias em torno do ator Ezra Miller dominam as redes sociais, muitos fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá com seu personagem após The Flash. Ele é um elemento constante do DCEU e era esperado que ele aparecesse em muitos outros filmes nos próximos anos.




PUBLICIDADE



Segundo rumores, depois de ter se envolvido em várias confusões nos últimos meses, chegando a ser preso por atacar pessoas, ter recebido uma ordem de restrição e ser acusado de roubo, é dito que a Warner Bros. Discovery decidiu reformular o papel de Barry Allen para o futuro da franquia.

Conhecendo as acusações contra o ator, sem falar nas várias prisões, todos sabem que muitos outros artistas foram cancelados por muito menos. Com isso em mente, o estúdio dono do Universo Estendido da DC está considerando suas opções quando se trata de substituir Ezra Miller.

PUBLICIDADE

Agora, segundo os insiders Grace Randolph e KC Walsh, a Warner Bros. Discovery já está se planejando para substituir Miller no papel de Flash, e o favorito para assumir o papel seria George MacKay. Contudo, foi dito que o estúdio ainda teria interesse em manter Miller.

Mas por causa de toda a polêmica envolvendo o ator e caso a recepção de The Flash seja afetada por isso, a Warner Bros. Discovery já tem um plano B. Claro, os fãs têm suas próprias escolhas para quem poderia ser o próximo Flash. Uma escolha popular é o ator Grant Gustin.

PUBLICIDADE

Gustin é uma escolha fácil porque também interpreta uma versão do herói para o Arrowverse. Dito isto, também seria potencialmente difícil fazer a transição de Grant Gustin do Arrowverse para o Universo Estendido da DC. Embora não seja como se esses respectivos universos já não tivessem cruzado.

Embora exista possibilidade de George MacKay viver o Flash nos cinemas, a maneira como tal mudança se encaixará na narrativa do DCEU ainda é um mistério. Resta saber quais serão as movimentações do estúdio e do próprio Miller após o lançamento do filme em 23 de junho de 2023.

PUBLICIDADE

Superman de Henry Cavill deve estar em The Flash

Alguns dias atrás, o ator Henry Cavill foi visto em Los Angeles com o visual característico do seu Superman – cabelo pintado de preto e sem barba. E, por conta disso, muitos fãs começaram a achar que o astro estava participando das refilmagens de The Flash.

O intérprete do Último Filho de Krypton foi fotografado ao lado de sua namorada, Natalie Viscuso, andando pelas ruas da famosa cidade americana, onde fica Hollywood e os estúdios da Warner Bros. Discovery nos Estados Unidos da América.

Ao que tudo indica, Henry Cavill realmente estará na produção estrelada por Ezra Miller. Além de Cavill, Ben Affleck, o Batman, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, também foram avistados em Los Angeles. Com isso, parece que esse será o retorno definitivo da Trindade ao Universo Estendido da DC.

Depois de anos longe do papel, a presença de Cavill é extremamente significativa para o DCEU. Agora, segundo o famoso insider Daniel Richtman, o ator realmente foi adicionado ao corte final do filme solo de Barry Allen. Dessa forma, o Superman irá coexistir com a Supergirl de Sasha Calle.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentário abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. cristiano fagundes disse:

    Eu queria muito agora o ciborgue,ele seria muito importante para a parte tecnológica do filme ,gosto muito mais não se fala do herói nunca …

  2. Narciso de Paula disse:

    muito bla bla, demora muito para lançar filmes,sou fã da DC ,mas a Marvel é muito mas ágil para novos lançamentos.

  3. Claudio disse:

    Esse ator nunca mais deveria aparecer no papel de um herói, é uma vergonha insistirem com isso.

  4. Guilherme Gomes disse:

    Mn é muito fácil colocar o Grant gustin não precisa necessariamente ser o flash da série e sim só o ator, então poderiam dizer que há outra terra onde o flash de Grant gustin perdeu tudo e teve um recomeço no universo dc dos filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL