The Flash: Veja como foi o retorno de Arqueiro Verde ao Arrowverso

Novo episódio da série The Flash conta com o aguardado retorno de Oliver Queen de Stephen Amell ao Arrowverso.

The Flash: Veja como foi o retorno de Arqueiro Verde ao Arrowverso

Novo episódio da série The Flash conta com o aguardado retorno de Oliver Queen de Stephen Amell ao Arrowverso.

The Flash: Veja como foi o retorno de Arqueiro Verde ao Arrowverso
DESPEDIDA DE OLIVER
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de uma pausa de algumas semanas, a série The Flash voltou com tudo com tudo com o episódio “It’s My Party and I’ll Die If I Want To“, exibido nessa quarta (27), no canal norte-americano The CW. E como como era esperado, o principal destaque do capítulo foi o retorno de Oliver Queen/Arqueiro Verde/Espectro de Stephen Amell ao ArrowVerso.




PUBLICIDADE



No novo ep. da nova e última temporada, Ramsey Rosso/Hemoglobina (Sendhil Ramamurthy) invade a festa de aniversário de Barry (Grant Gustin), assumindo o controle do Time Flash, e então manipula Wally West/Kid Flash (Keiynan Lonsdale) para ser um canal para o novo Multiverso para que ele possa infectá-lo.

Para fazer isso, Wally tira Barry do caminho matando-o, o que deixa Barry em Lian Yu – ou pelo menos a versão da vida após a morte onde encontra Oliver como o Espectro.

PUBLICIDADE

Oliver revela as informações sobre o Multiverso – assim como convence Barry de que ele realmente quer viver – e porque o Multiverso está em perigo, acontece que há uma espécie de brecha para Oliver. Como o Multiverso está em perigo, ele também pode voltar. Oliver se veste como Arqueiro Verde e Barry, como Flash, assume Hemoglobina e Kid Flash, que sofreu lavagem cerebral.

Diggle (David Ramsey) aparece para ajudar na luta como Espartano e consegue um reencontro inesperado com seu melhor amigo no processo.

PUBLICIDADE

Eles derrotam Hemoglobina e o mundo – incluindo o Multiverso – é salvo, mas o tempo de Oliver no mundo dos vivos com seus amigos é limitado. Acontece que as regras do que ele pode e não pode fazer como Espectro são muito específicas, mas ele consegue ter momentos tocantes de encerramento com Diggle e Barry antes que tudo seja dito e feito.

Assista à cena da despedida de Oliver e Barry:

PUBLICIDADE

O que você acha do retorno e da despedida de Oliver Queen? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A temporada final de The Flash pode ser vista no Brasil pelo canal Warner Channel. O último ano da série do Velocista Escarlate ainda não tem previsão para chegar na Netflix.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. claudio Soares disse:

    D+ …. Top… Excelente a volta do arqueiro verde…. Um dia vou ver a série tb do Batman igual o do arqueiro. Um dia quem sabe .

  2. Josiani sousa Candido disse:

    Amei adoro o arquivo( Oliver) .Gostaria que ele voltasse para o Arrow.

  3. Hal Jordan disse:

    Meu deus! Isso foi incrível, estamos tendo o privilégio de ver o Arqueiro pela uma última vez, fez um fechamento em tanto! ☺️😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL