The Rock de volta? Ator fala de crossover entre Shazam e Adão Negro

Embora The Rock tenha afirmado que não faz parte dos planos iniciais para o novo Universo DC, seu retorno ao papel ainda é possível.

The Rock de volta? Ator fala de crossover entre Shazam e Adão Negro

Embora The Rock tenha afirmado que não faz parte dos planos iniciais para o novo Universo DC, seu retorno ao papel ainda é possível.

The Rock de volta? Ator fala de crossover entre Shazam e Adão Negro
ELE VAI VOLTAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora Dwayne “The Rock” Johnson tenha divulgado um comunicado informando aos fãs que os novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, não desejam uma sequência de Adão Negro no momento, tudo é possível no futuro.




PUBLICIDADE



Agora, ao falar com o Den of GeekZachary Levi, estrela de Shazam! Fúria dos Deuses, foi questionado sobre o futuro da franquia agora que a DC Studios está sob nova liderança e se um crossover com o Adão Negro de The Rock ainda é uma possibilidade. Confira abaixo a resposta do ator:

Isso está muito acima do meu salário. Eu estava tentando obter a mesma resposta. Como quis o destino, temos dois novos líderes excelentes [James Gunn e Peter Safran]. Ambos são amigos meus em quem confio profundamente, e sei que estão tramando planos muito legais. Não sei o que são, mas vou confiar pra onde quiserem nos levar.

PUBLICIDADE

Adão Negro e Shazam têm uma longa história nos quadrinhos, que certamente seria interessante ver desenvolvida na tela grande. Além disso, ambos possuem muitas características em comum, como dizer a mesma palavra mágica para acionar seus poderes. Eles também podem voar e disparar raios.

Como explica o filme do Adão Negro, a fonte dos poderes de Teth-Adam é a mesma que a de Billy Batson. Nos quadrinhos da DC Comics, ele foi escolhido pelo Mago Shazam, que escolheu Batson para ser seu campeão 5000 anos depois.

PUBLICIDADE

Embora os dois titãs tenham uma lista de habilidades extremamente semelhantes, é interessante notar que as lendas por trás de seus poderes não são exatamente as mesmas. Ao contrário de Billy Batson, Teth-Adam extraiu seus poderes dos deuses egípcios: Shu, Heru, Amon, Zehuti, Aton e Mehen.

No entanto, os poderes do Shazam veio de outras figuras míticas: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. No filme, Teth-Adam não foi um campeão escolhido como Shazam; em vez disso, seu filho foi escolhido e mais tarde transferiu o poder para Teth-Adam para protegê-lo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, de acordo com rumores, Dwayne Johnson desistiu de fazer uma ponta em Shazam! Fúria dos Deuses. Não se sabe qual foi motivo, mas é possível que possa ter sido em razão do ator e produtor querer que Adão Negro só cruzasse o caminho do seu arquirrival no futuro.

Considerando a reformulação que está acontecendo na DC Studios, sob a nova liderança de GunnSafran, é improvável que Adão Negro e Shazam lutem entre si em um futuro próximo. Mas, com base na declaração de The Rock, ainda há espaço para que o futuro Universo DC explore essa rivalidade.

Anteriormente, Levi afirmou que não tem planos de deixar o papel, enquanto assegura aos fãs que a DC Studios tem um plano sólido para o resto da franquia cinematográfica. Comandado novamente pelo diretor David F. SandbergShazam 2 estreia em 16 de março de 2023 nos cinemas brasileiros.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Os nossos primos do Legado da Marvel tem um canal no YouTube, e você pode se inscrever no canal clicando aqui. Logo abaixo, você pode conferir o vídeo contando todos os detalhes do final alternativo e cena pós-créditos deletada de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Confira:

Escute o LegadoCast:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Edivaldo disse:

    Seria ótimo que The Rock continuasse na DC. Ele se esforçou muito pelo personagem. Infelizmente o filme foi fraco e fraca$$ou.
    #FireJamesGunn

  2. Edu Dias disse:

    O filme é maravilhoso! Muito, mas muito superior à Shazam! Espero que continue… melhor filme da DC da última leva! O Superman aparecer no final não acrescentou nada! Então podia muito bem continuar sem essa interação

  3. Charles Cristian disse:

    Óbvio q confia nos caras… Irão te manter no novo DCU né ? Puxa saco. E pro amigo aí q fala q a cena do Superman não acrescentou nada… Tá de brincadeira… Foi só a melhor cena do filme.

  4. Alexandre Oliveira da Silva disse:

    Seria muito bom se a DC studios não tivesse tantos problemas com vários atores senão tivessem fariam um DCU excelente,seria muito bom se explorassem esta rivalidade de shazam vs Adão negro no DCU e tivesse o confronto de superman vs Adão negro numa sequência de Adão negro no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL