The Rock fala sobre crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Tendo voz ativa na WB Discovery, Dwayne 'The Rock' Johnson volta a falar sobre possível encontro da Marvel e DC nos cinemas.

The Rock fala sobre crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Tendo voz ativa na WB Discovery, Dwayne 'The Rock' Johnson volta a falar sobre possível encontro da Marvel e DC nos cinemas.

The Rock fala sobre crossover entre Marvel e DC nos cinemas
CROSSOVER CHEGANDO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Além de protagonizar Adão Negro e DC Liga dos Super-Pets, Dwayne Johnson também é produtor dessas adaptações. Com isso, o astro tem voz ativa nos bastidores e possui um certo poder dentro dos planejamentos da Warner Bros. Discovery para o Universo Estendido da DC.

Compre seu ingresso para Adão Negro clicando aqui!




PUBLICIDADE



Com sua influência, The Rock está tentando trazer o amado Henry Cavill de volta para o seu papel de Superman. Anteriomente, o ator já havia relatado seu desejo sobre o seu desejo de unir em um projeto a divisão da Warner Bros. Discovery e o estúdio da Walt Disney.

Em entrevista concedida ao Total Film, Dwayne ”The Rock” Johnson revelou que se mantém esperançoso sobre um crossover entre Marvel e DC nos cinemas. O ator disse que sua natureza otimista lhe faz acreditar que isso é inevitável, dado o sucesso que esses universos tem feito nos cinemas:

PUBLICIDADE

“Estou otimista. É minha natureza ser otimista, especialmente quando se trata de criatividade. Aliás, especialmente quando se trata de filmes do panteão de super-heróis e supervilões da DC. Do outro lado da rua, temos o panteão de super-heróis e supervilões da Marvel. Para mim, eles não só podem existir, mas devem, em minha mente, cruzar-se um dia”.

No ano passado, durante a premiere de Alerta Vermelho, Johnson havia brincado com a possibilidade. Confira abaixo a declaração do ator:

PUBLICIDADE

Eu acho que há um crossover no horizonte com Adão Negro e a Mulher-Maravilha. O que nós estávamos falando sobre hoje é que me virei para Gal [Gadot] e Ryan [Reynolds] e disse que deveria haver um entre Marvel e DC. Nós podemos ser aqueles que fazem isso acontecer. Então, veremos. Veremos o que acontece no fim da estrada.

Embora parecesse que The Rock estava brincando na entrevista, o insider Daniel Richtman revelou (via patreon) que o ex-lutador de WWE estava falando sério sobre o crossover. Tão sério que Johnson reuniu o poderoso da MCU Kevin Feige e executivos da Warner Bros. para falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Richtman não soube dizer o que rolou nessa reunião, mas acho que podemos sonhar, já que com o multiverso sendo explorado nos dois universos, não seria nenhuma forçação realizar esse tão sonhado crossover pelos fãs. E você, acha que The Rock vai conseguir unir DC e Marvel? Comente em nosso grupo do Telegram!

Kevin Feige dá esperanças para crossover entre Marvel e DC

Talvez o sonho de quase todo nerd é ver um encontro nos cinemas dos heróis mais populares da DC Comics e da Marvel Comics. Embora isso seja bastante complicado de acontecer por diversos motivos, o crossover cinematográfico das duas empresas pode não está tão longe do nosso horizonte.

Em 2021, o diretor James Gunn, que comandou O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia, revelou que teve conversas com os poderosos da Warner e Disney sobre a possibilidade de dirigir um longa com os maiores personagens dos dois estúdios.

Os executivos dcnautas e marvetes não comentaram nada na época sobre essa declaração de Gunn. Mas recentemente Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, se pronunciou sobre o crossover ao ComicBook.com. Questionado pelo site sobre esse improvável evento, Feige não descartou a possibilidade:

Bem, olhe, minha resposta padrão para as coisas é ‘nunca diga nunca’. Nunca pensei que iríamos chegar tão longe. James não mencionou isso, James está profundamente envolvido com Guardiões da Galáxia Vol. 3, que começará a ser filmado antes do final deste ano. Depois de terminar o espetacular O Esquadrão Suicida e promovê-lo, ele estará se preparando para o Guardiões 3.

A ideia inicial de Gunn, segundo próprio, era fazer um filme com a Arlequina e o Groot, personagens que ele dirigiu na DC Films e na Marvel Studios. Porém, se essa produção fosse realmente aprovada, outros heróis e vilões iriam certamente aparecer na história.

Com os multiversos sendo explorando atualmente na MCU e no DCEU o crossover entre os dois estúdios não não é mais tão improvável assim. Será que seria uma boa ideia fazer esse grande encontro? Comente em nossas redes sociais. Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL