The Rock, o Adão Negro, recusou participar de Shazam 2; saiba mais

Intérprete do Adão Negro, The Rock recusou participar do filme Shazam 2, revela insider.

The Rock, o Adão Negro, recusou participar de Shazam 2; saiba mais

Intérprete do Adão Negro, The Rock recusou participar do filme Shazam 2, revela insider.

The Rock, o Adão Negro, recusou participar de Shazam 2; saiba mais
DISSE NÃO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora o Adão Negro seja o arquirrival do Shazam nos quadrinhos, os dois personagens ainda não se encontraram em nenhum filme do DCU.  Porém, o Adão Negro de The Rock poderia aparecer em Shazam! Fúria dos Deuses, mas o astro recusou o convite.




PUBLICIDADE



De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez (@elmayimbe), Dwayne Johnson desistiu de fazer uma participação especial em Shazam 2 quando lhe perguntaram.

Não se sabe por qual motivo The Rock não quis aparecer no novo longa do Shazam, mas é possível que seja em razão do ator e produtor querer que o Adão Negro só encontre o seu grande inimigo daqui há alguns anos ou em outro longa solo do Black Adam.

PUBLICIDADE

Anos atrás, Johnson já tinha recusado aparecer com o seu anti-herói no primeiro Shazam!. O Adão Negro estava previsto para ser o vilão do filme.

O que você acha dessa decisão de The Rock? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Shazam 2 está previsto para chegar em 17 de março de 2023 nos EUA.

Adão Negro, continua em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa também estará disponível a partir dessa sexta, 16, no serviço de streaming da HBO Max.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE ADÃO NEGRO

Black Adam (título original da adaptação) é o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O novo live-action do DCU mostra a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.

Leia a sua sinopse:

Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.

O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele viverá o demônio Sabbac.

Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparecerá com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro foi lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL