Trama vazada de The Flash revela mais 3 versões do Batman

Além de Ben Affleck e Michael Keaton, vazamento confirma que The Flash contará com mais duas versões do Batman.

Trama vazada de The Flash revela mais 3 versões do Batman

Além de Ben Affleck e Michael Keaton, vazamento confirma que The Flash contará com mais duas versões do Batman.

Trama vazada de The Flash revela mais 3 versões do Batman
BATVERSO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Alerta de Spoilers

Como todos sabem, o primeiro filme do Flash mostrará a introdução do Multiverso DC e haverá participações de duas versões do Batman: Michael Keaton Ben Affleck. Contudo, rumores indicam que outras encarnações do Homem-Morcego também estarão no longa.




PUBLICIDADE



Logo após a primeira exibição oficial de The Flash na CinemaCon 2023, algumas pessoas presentes na sessão começaram a compartilhar informações sobre a trama do filme nas redes sociais, o que vem gerando uma grande repercussão e empolgação por parte dos fãs.

De acordo com a descrição vazada, Barry Allen (Ezra Miller) viajará para o passado e terá a chance de salvar sua mãe de ser morta. No entanto, tudo começa a dar errado quando ele quebra a linha do tempo. Por causa disso, ele começa a lidar com personagens de outros universos.

PUBLICIDADE

Como dito, Ben Affleck e Michael Keaton retornarão como suas versões do Batman. Contudo, o vazamento confirmou que mais dois Cavaleiros da Trevas farão participações especiais ao final do longa. Isso será possível por meio da confusão multiversal criada por Barry.

Em uma cena durante o final do longa, enquanto tenta desfazer a confusão que causou, Flash viajará por dentro de várias realidades paralelas, onde verá algumas antigas versões de personagens da DC em live-action, incluindo os Batman de George Clooney e Adam West.

PUBLICIDADE

Além dos Batmans de Clooney e West, uma outra versão também será vista. Tendo consertado a linha do tempo, Barry corre de volta ao presente, mas acaba entrando em outro universo. Lá, ele encontra um Homem-Morcego diferente, cujo rosto não pode ser visto.

Como todos sabem, o Batman de Clooney foi submetido a uma avalanche de críticas negativas e circunstâncias vergonhosas, que incluem diversas piadas sobre sua performance em todo o mundo. Ele se recuperou desde então, mas ficou extremamente marcado por essa experiência infeliz.

PUBLICIDADE

Já o Batman de Adam West é uma das encarnações mais icônicas da cultura pop. Bastante popular na década de 60, a versão de West é lembrada por sua personalidade cômica. Esta participação também é uma forma de homenagear o legado do ator, que faleceu em junho de 2017, aos 88 anos.

Embora o ator não tenha sido excelente no papel, vê-lo novamente no traje do Cavaleiro das Trevas será uma brincadeira divertida. Com Clooney confirmado no filme, resta saber se o outro Batman misterioso será a versão do futuro DCU (Universo DC) de James Gunn e Peter Safran.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU (Universo Estendido da DC), com Ezra Miller escalado como personagem-título.

Além de Miller como Flash e Affleck e Keaton como suas respectivas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Zé da Silva disse:

    A p0rr4!
    Passa o filme quase dois meses antes do lançamento pra um bando de jornalistas boca aberta só pra soltarem spoilers do filme!
    Não deviam passar nada antecipado pra ninguém!
    Quando chegar o dia todo mundo assiste e deu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL