Um novo herói da DC é tão poderoso que até o vilão Darkseid quer recrutá-lo

A DC introduziu um novo herói de nível de rua chamado City Boy, e ele é tão poderoso que até a Intergang e o Darkseid querem controlá-lo.

Um novo herói da DC é tão poderoso que até o vilão Darkseid quer recrutá-lo

A DC introduziu um novo herói de nível de rua chamado City Boy, e ele é tão poderoso que até a Intergang e o Darkseid querem controlá-lo.

Um novo herói da DC é tão poderoso que até o vilão Darkseid quer recrutá-lo
CITY BOY
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Há um novo herói de nível de rua no Universo DC, e ele é tão poderoso que até o Darkseid quer controlá-lo. Se o Darkseid colocar as mãos nele, quem sabe o que City Boy poderia fazer ao Universo DC (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Darkseid revela seu interesse no novo herói Cameron Kim na última página de “City Boy #1” de Greg Pak, Minkyu Jung, Sunny Gho e Wes Abbott. City Boy acidentalmente se envolve com uma gangue aparentemente inofensiva depois de tentar ajudar um homem desabrigado em seu bairro. A gangue descobre seus poderes, que incluem uma conexão com a consciência de uma cidade, permitindo que ele encontre quase qualquer coisa dentro dos limites de uma cidade, incluindo objetos de valor, e tenta coagi-lo violentamente a trabalhar para eles. City Boy então libera uma enorme onda de energia para deter o líder da gangue.

PUBLICIDADE

A cena corta imediatamente para fora do prédio, onde é revelado que Bruno Manheim e a Intergang estavam rastreando City Boy através de suas explosões de energia. Manheim está em uma chamada de vídeo com o ditador intergaláctico Darkseid, que diz “me diga apenas… quando ele for meu.” Darkseid quer City Boy – mas por quê?

Os poderes do novo DC Hero City Boy podem ser uma enorme ameaça

Darkseid, é claro, é um dos vilões mais poderosos e ameaçadores do Universo DC. Um ditador do planeta Apokolips, seu objetivo singular é controlar o universo usando a Equação Anti-Vida, que teoricamente erradica o livre arbítrio. Ele é uma verdadeira ameaça, frequentemente superando até mesmo todo o poder do Superman e da Liga da Justiça. Por outro lado, City Boy é um dos mais novos jovens heróis da DC. “City Boy #1” faz parte de um trio de novos títulos apresentando criadores e personagens asiáticos sob o selo “We Are Legends”. Juntamente com Xanthe do Mundo Espiritual e a misteriosa nova equipe chamada Vigil, City Boy, um herói coreano-americano, está causando impacto no Universo DC com sua poderosa conexão com a consciência viva das famosas cidades da DC, incluindo Gotham, Metrópolis e muito mais.

PUBLICIDADE

City Boy pode ser um dos mais novos heróis da DC, mas ele já está provando ter um papel importante na história maior da DC, especialmente se Darkseid estiver pronto para intervir. Não apenas o conjunto de habilidades de Cameron é verdadeiramente único, mas é poderoso o suficiente para atrair um dos vilões intergalácticos mais notórios do universo, e aparentemente Darkseid e seus lacaios o têm rastreado por um bom tempo. Se Darkseid conseguir colocar as mãos em City Boy e coagi-lo ou controlar seus poderes, não há como prever o que o ditador vilão poderá fazer.

PUBLICIDADE

Uma coisa é certa: isso é má notícia para Cameron Kim e para todo o Universo DC. Apesar disso, “City Boy #1” é o último dos três números de estreia incrivelmente cativantes do selo “We Are Legends”. Essas três histórias começaram com igual força. Os leitores terão que acompanhar City Boy e Cameron Kim para descobrir exatamente o que Darkseid está planejando para esse novo herói.

City Boy #1 já disponível na DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL